Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

MADSON INTERROMPE BOA SEQUÊNCIA DO FLUMINENSE

O Athletico-PR mostrou que não é campeão da Copa do Brasil por acaso. Jogando fora de casa, o Furacão vebceu o Fluminense, de virada, por 2 a 1. O grande destaque da partida no Maracanã foi um jogador conhecido do público carioca: o lateral-direito Madson (ex-Vasco) fez os dois gols dos visitantes.

A equipe comandada por Tiago Nunes assume a nona colocação com 38 pontos. O Fluminense, que teve a boa sequência de cinco partidas  interrompida cai para 14º com 29 pontos, três a mais que o CSA que abre a zona da degola. 

O Fluminense saiu na frente com gol logo aos três minutos. O zagueiro Frazan colocou o Tricolor em vantagem, mas o Athletico-PR foi superior na primeira etapa, perdeu diversas chances, mas conseguiu chegar ao empate nos acréscimos com Madson. O camisa 23 recebeu nas costas de Yony Gonzalez e deixou tudo igual. Belo lançamento de Wellington.

Cada time teve um gol anulado na primeira etapa. Rony chegou a marcar, mas foi assinalado impedimento de Marcio Azevedo. No outro lado, João Pedro aproveitou rebote de Santos e mandou para as redes, mas o atacante estava em posição irregular.

No segundo tempo, Bebê foi sacado. Paulo Henrique Ganso e João Pedro vaiados pela torcida e aos 25, o Athletico-PR passou a frente com Madson, de cabeça.

O Fluminense não deu muito trabalho ao goleiro Santos. O Athletico-PR mereceu a vitória em pleno Maracanã.

Outros Resultados: Santos 2 x 1 Ceará e Avaí 0 x 2 Internacional.

MARACANÃ SERÁ SEDE DA FINAL DA LIBERTADORES DE 2020

A Conmebol definiu o Maracanã como palco da final da Taça Libertadores da América de 2020. O estádio completará 70 anos e sediará a decisão do torneio pela quarta vez (as outras foram em 1963, 1981 e 2008).
 
Seis estádios brasileiros (Arena Corinthians, Arena do Grêmio, Beira-Rio, Mineirão e Morumbi) estavam na briga para ser sede da decisão da Libertadores. Nesta edição, a final acontecerá no Estádio Nacional de Santiago. Na mesma reunião, a entidade definiu que o Estádio Mario Kempes, em Córdoba, será o local da decisão da Copa Sul-Americana no ano que vem.
 
A decisão da Libertadores de 2020 já tem marcada. Vai acontecer no dia 21 de novembro. O estádio carioca era o grande favorito para vencer a disputa. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve presente na cerimônia que definiu o Maraca como local para a final da maior competição de clubes do continente.