Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CRISTÓVÃO BORGES ACERTA COM O ATLÉTICO-PR

O Atlético-PR perdeu a quinta seguida no Brasileiro, não vence há sete partidas na competição e a diretoria anunciou que Cristóvão Borges é o novo treinador do clube. Sérgio Vieira estava comandando a equipe interinamente até a derrota para o São Paulo no último sábado.

Cristóvão Borges chega para ocupar o lugar que era de Milton Mendes e será o quarto treinador do time paranaense na temporada. O último trabalho do técnico foi no Flamengo, de onde foi demitido em agosto.

O Atlético-PR é um velho conhecido para Cristóvão Borges que jogou no clube na década de 80 e teve uma segunda passagem em 1993. A estreia do treinador será no dia 14 diante do Cruzeiro.

O Rubro- Negro deu uma desandada no Brasileiro e ocupa a 11ª colocação, mas conseguiu a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana ao eliminar o Brasília e enfrentará o Sportivo Luqueño, do Paraguai em busca de uma vaga nas semifinais. 

No Furacão, Cristóvão vai reencontrar o atacante Walter. Os dois trabalharam juntos no Fluminense. O time deveria se dedicar inteiramente à Copa Sul-Americana. No Brasileiro, não corre riscos de rebaixamento e nem consegue chegar nas primeiras posições e dá para eliminar o time paraguaio e chegar nas semifinais da competição internacional.

KAKÁ É CONVOCADO PARA O LUGAR DE PHILIPPE COUTINHO, CORTADO POR LESÃO

Philippe Coutinho foi cortado dos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias sul-americanas por causa de uma lesão. Dunga anunciou que Kaká foi o escolhido para o lugar do meia do Liverpool.

O Brasil joga na próxima quinta-feira contra o Chile em Santiago e no dia 13 diante da Venezuela em Fortaleza.

Kaká está com 33 anos e joga na praticamente amadora liga dos Estados Unidos pelo Orlando City. O jogador já tinha sido convocado para os últimos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos.

Não concordo com a convocação de Kaká. É um jogador que não jogará a próxima Copa do Mundo e Dunga poderia dar chance a jogadores que disputam campeonatos mais fortes. Acho que Jadson poderia receber uma oportunidade.

LIVERPOOL EMPATA E DEMITE TREINADOR

O empate em 1 a 1 com o Everton pela oitava rodada do Campeonato Inglês causou a demissão do técnico Brendan Rodgers do Liverpool. O treinador tinha contrato até 2018 e estava no comando da equipe há três anos e meio. No período, Rodgers não conquistou nenhum título e teve como melhor temporada a de 2013-2014 quando foi vice-campeão inglês.

A diretoria emitiu um comunicando agradecendo pelo empenho do treinador e diz que a procura por um novo técnico já começou. A torcida gostaria que o alemão Jurgen Klopp, ex-Borussia Dortmund, fosse o contratado.

Após o empate com o Everton, o Liverpool ocupa a 10ª colocação na tabela com 12 pontos ganhos e, mais uma vez, não deve conseguir vaga para a próxima Champions League.