Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2018

SAN LORENZO SEGURA EMPATE E TIRA GALO DA SUL-AMERICANA

O San Lorenzo segurou o empate sem gols contra o Atlético-MG no Independência e está classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Thiago Larghi escalou um time cheio de reservas.

No primeiro tempo, poucas chances. A melhor foi uma cabeçada do jovem Alerrandro. O time argentino catimbava o que podia e praticamente não ameaçou à meta de Victor.

Precisando fazer gol, o Atlético-MG voltou mais disposto para o segundo tempo. Aos dois minutos, Elias assustou Navarro em chute de fora da área. Aos seis, o goleiro espalmou falta venenosa cobrada por Otero. Elias ainda ameaçou mais uma vez em chute da entrada área, mas o goleirão levou a melhor novamente.

Aos 25 minutos, a arbitragem deixou de dar um pênalti para o Galo. Erik desceu em velocidade pela esquerda, cruzou e o zagueiro Coloccini cortou a bola na área com a mão, mas o lance foi ignorado.

Esperava mais do San Lorenzo no duelo. Terceiro colocado do Campeonato Argentino, ficou muito recuado no jogo da volta e jogou pelo empate. O resultado servia, mas poderiam ter agredido mais.

VASCO CONTRATA GOLEIRO DO VITÓRIA PARA FAZER SOMBRA A MARTÍN SILVA

O Vasco oficializou a contratação do goleiro Fernando Miguel, 33 anos, que estava no Vitória. O jogador chega para fazer sombra a Martín Silva, constantemente é convocado para defender a Seleção do Uruguai.

O uruguaio, inclusive, já teve mais prestígio com a torcida vascaína. Nesta temporada tem tomado uns gols que não costuma levar. 

Fernando Miguel começou a carreira no Brasil de Pelotas em 2006. Rodou por mais algumas equipes do interior gaúcho. Teve boa passagem pelo Juventude em 2012 e 2013. Chegou ao Vitória em 2014. Era titular absoluto, mas perdeu espaço nesta temporada para o jovem Caíque, jogador de seleção brasileira de base.

Fernando Miguel assinou contrato até o fim de 2019 com o Vasco. Pode passar experiência aos outros reservas na posição do elenco. Casos de Gabriel Félix e João Pedro.

RIVER PLATE FICA NO EMPATE E NÃO TEM MAIS CHANCES DE CHEGAR NO G5 DO ARGENTINO

O River Plate ficou no empate sem gols com o Colón em Santa Fé e não tem mais chances de chegar ao G5 do Campeonato Argentino. Sendo assim, os "Millonarios" só estarão na Taça Libertadores da América da próxima temporada, caso vença a competição este ano ou ganhe a Copa Argentina.

O time de Marcelo Gallardo começou muito mal a competição e chegou a ocupar o 20ª lugar na tabela, mas vinha se recuperando e vinha de seis vitórias consecutivas, mas tropeçou em Santa Fé.

Com o empate, o River, que ainda tem um jogo atrasado a realizar, chegou aos 39 pontos e só pode chegar aos 45. O Independiente que fecha o G5 tem 46.

O River Plate começou a correr atr´s muito tarde. Não havia mais tempo. A esta altura, o time precisa vencer os três jogos e dependia de outros resultados. Era quase um milagre e não deu. Mas o time busca vaga na zona da Sul-Americana. Atualmente está em 12º e precisa chegar entre os 11 primeiros.