Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de junho de 2017

RIVER VENCE JOGO ATRASADO E COLA DE VEZ NO BOCA JUNIORS

Em jogo atrasado do Campeonato Argentino, o River Plate fez 3 a 0 para cima do Atlético Tucumán, fora de casa, e encostou de vez na ponta da tabela. Os "Millonarios" chegam a 52 pontos, um a menos que o líder Boca Juniors.

O primeiro gol saiu es do primeiro minuto. Martínez recebeu na frente e deu a assistência para o lateral Jorge Moreira bater forte e cruzado para marcar. 

Aos 15 do segundo tempo, "Pity" Martínez recebeu na esquerda, rolou para Driussi que bateu e contou com a trapalhada do zagueiro Canuto, que fez gol contra. Três minutos mais tarde, Martínez, melhor em campo, recebeu na frente e tocou na saída de Lucchetti para fazer o terceiro. 

Tanto River quanto Boca terão jogos difíceis na próxima rodada. O time de Gallardo pega o San Lorenzo no Nuevo Gasômetro, enquanto a equipe "xeneize" recebe o Independiente. Faltam quatro rodadas para o fim da competição. 

A FAÇANHA DO HURACÁN NA COPA SUL-AMERICANA

O Huracán conseguiu uma virada incrível na Copa Sul-Americana. Após perder o jogo de ida por 3 a 0 na Venezuela, o "Globo" conseguiu reverter tamanha desvantagem ao fazer 4 a 0 sobre o Deportivo Anzoátegui em Buenos Aires. O gol da classificação marcado por Romero Gamarra saiu aos 47 minutos da etapa final.

Mendoza abriu o placar após erro do goleiro Velásquez. O segundo saiu apenas na etapa complementar e foi marcado por Brisco, de cabeça. em mais uma bobeada do arqueiro que escorregou no lance. Não demorou e Leandro Cuomo acertou bonito chute de fora da área para fazer o terceiro e igualar o placar do jogo de ida.

Quando a partida se encaminhava para a disputa das penalidades máximas, o Huracán conseguiu a façanha do quarto gol. Aos 47 minutos, a bola sobrou na esquerda para Romero Gamarra que acertou bonito chute no canto de Velasquez. O Estádio Tomás Ducó veio abaixo. O Huracán está classificado de forma antológica. Que remontada!

BOTAFOGO PASSA POR MAIS UMA E SEGUE VIVO TAMBÉM NA COPA DO BRASIL

Na estreia de Vanderlei Luxemburgo, o Sport, mesmo jogando em casa, não foi páreo para o Botafogo. O Alvinegro saiu na frente com belo gol de Roger, cedeu empate na etapa final, mas saiu classificado às quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida no Rio de Janeiro, o Glorioso vencera por 2 a 1.

Mais uma vez, o time comandado por Jair Ventura mostrou muita bravura como lhe é característico na temporada atual.

Roger abriu o placar logo aos 11 minutos após receber belo passe de João Paulo e aplicar bonito drible no marcador. Ainda no primeiro tempo, Rodrigo Pimpão fez mais um, mas a assistente conseguiu não enxergar que o atacante saiu de trás da linha da bola. Falta conhecimento de regra.

O Sport pressionou, mas não deu tanto trabalho a Gatito. Diego Souza tentou um gol plástico dando lençol no goleiro paraguaio, mas não deu em nada.

No segundo tempo, o Sport ficou com dez jogadores após a expulsão de Rogério, que deu uma solada no rosto de João Paulo. Mas o time pernambucano mostrou muita raça e foi em busca da virada que levaria à decisão por pênaltis.

O empate veio em cabeçada do "zagueiro raiz" Durval. Mesmo com um a menos, o time da casa teve chances. Igor Rabello quase fez um gol contra ao cortar na área.

O Botafogo poderia ter matado a partida, mas Guilherme abusa de ser fominha. Não foi a primeira vez. Mas o time saiu classificado e aguarda por sorteio para saber quem pega nas quartas de final. Em paralelo, segue na Taça Libertadores da América.