Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

LOVE FECHA COM ATUAL CAMPEÃO TURCO E VAI JOGAR CHAMPIONS LEAGUE

Vagner Love vai continuar no futebol turco. O atacante de 33 anos que tentava liberação do Alanyaspor para voltar ao Flamengo, acertou com o Besiktas e vai disputar as oitavas de final da Champions League. O contrato tem duração de 18 meses.

Love estava sem receber há dois meses e por isso pediu para sair do antigo clube. O acerto com o Flamengo não deu certo, mas o atacante vai defender o atual campeão nacional e terá a chance de disputar a maior competição entre clubes do mundo. O Besiktas vai encarar o poderoso Bayern de Munique nos dias 20 de fevereiro e 14 de março nas oitavas de final da Champions League.

Love foi o goleador da última edição do Campeonato Turco com 23 gols. Na atual, já tinha marcado 10 gols em 14 partidas. O centroavante terá a companhia de dois brasileiros: o lateral-esquerdo Adriano e o meia atacante Anderson Talisca. O brasileiro naturalizado português Pepe também está no novo clube do "Artilheiro do Amor". 




QUINTERO É MAIS UM REFORÇO A CHEGAR NO RIVER PLATE

Adversário de estreia do Flamengo na Taça Libertadores da América, o River Plate segue se reforçando para a competição. O clube acertou a contratação por empréstimo do meia Juan Quintero, do Porto.

O colombiano fica emprestado até dezembro, mas o time argentino tem a opção de compra ao fim do período.  Quintero, 25 anos, esteve emprestado na temporada passada ao Independiente Medellín, onde disputou 36 partidas e marcou 16 gols. Caso o River queire contar com o meia após o empréstimo, terá que pagar cerca de cinco milhões de euros. O colombiano tem contrato com o Porto até 2021.