Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

LOVE BRILHA E FLA VENCE O VOLTA REDONDA

O Flamengo saiu atrás, teve um jogador expulso, mas graças a grande atuação do atacante Vagner Love, derrotou o Volta Redonda no Estádio da Cidadania por 4 a 2 em jogo válido pela quinta rodada da Taça Rio.
O Rubro-Negro, que não contou com Ronaldinho Gaúcho (suspenso), chegou aos 12 pontos e está na terceira posição no Grupo A. O líder é o Botafogo com 13.

O time da casa que ainda têm chances de chegar à semifinal do returno, começou melhor. Rafael Granja e Manteiga assustaram o goleiro Felipe (de volta ao time titular). Até que aos 15 minutos, o Voltaço abriu o placar. Julio Cesar tocou e Rafael Granja bateu forte e cruzado para fazer 1 a 0.

O Fla foi em busca do empate e chegou perto em duas oportunidades, ambas com Diego Mauricio. Até que a igualdade saiu em nova jogada de "Drogbinha" que cabeceou para bonita defesa de Douglas, mas no rebote, o zagueiro David Braz deixou tudo igual.

No final da prinmeira etapa, Luiz Antonio chutou Róbson por baixo e o árbitro Luis Antonio Silva Santos não teve dúvidas em dar, diretamente, o cartão vermelho para o volante flamenguista.

Sorte que logo aos três minutos do segundo tempo, veio a virada. Diego Mauricio cruzou da esquerda e Vagner Love, em posição duvidosa, desviou com um belo toque de letra. Bonito gol do Flamengo.

Com a vantagem numérica, o Volta Redonda era melhor e chegou a mais um empate aos 16 minutos após bobeada da zaga e de Felipe. Leílton não dormiu no ponto e marcou o segundo do Voltaço.

Mas o Fla tinha Vagner Love afim de jogo e quando quer, o camisa 9 é mortal, um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro. Aos 30, Diego Mauricio participou novamente e Love fuzilou o gol de Douglas.

O Volta Redonda ainda perderia Róbson e João Paulo expulsos. Agora, além de estar na frente do marcador, o Fla era quem tinha um a mais. Nos acréscimos, ainda houve tempo para Magal fazer boa jogada pela esquerda. A bola atravessou toda a área e sobrou no outro lado para Léo Moura bater forte e marcar o quarto.

Mais uma vez o Flamengo não foi brilhante. O placar chegou até a ser um pouco mentiroso. Cabe à equipe de Joel Santana secar o Macaé para, ao lado do Botafogo, avançar para semifinal.

Outros Resultados: Olaria 1 x 2 Friburguense e Madureira 3 x 1 Boavista.