Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CORINTHIANS ACERTA A CONTRATAÇÃO DE MARLLON

O Corinthians acertou a contratação de Marllon, zagueiro que se destacou no último Campeonato Brasileiro, apesar do rebaixamento da Ponte Preta. O defensor de 25 anos assina contrato até 2021.

Marllon era especulado no Timão desde o segundo semestre do ano passado. O zagueiro, revelado pelo Flamengo e com passagens por Boavista e Duque de Caxias, custou cerca de um milhão de reais ao atual campeão brasileiro.

Marllon foi titular na campanha que resultou no vice-campeonato paulista da Ponte Preta em 2017, perdendo a decisão justamente para o Corinthians. 

A diretoria procurava mais um defensor para ocupar a lacuna deixada com a saída de Pablo. Além de Marllon, Henrique chegou do Fluminense. Os dois novos contratados devem brigar com Pedro Henrique para ver quem será o companheiro de zaga de Balbuena, titular absoluto.

GRÊMIO CORRE SÉRIOS RISCOS DE REBAIXAMENTO NO GAUCHÃO

Após mais uma derrota no Campeonato Gaúcho, o Grêmio convive com a ameaça do rebaixamento no Estadual. O Tricolor, que está jogando com os reservas desde o início da competição, está na lanterna com apenas quatro pontos ganhos em sete jogos disputados.

O técnico Renato Gaúcho não pretende acelerar a entrada dos jogadores titulares e prioriza a final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente, na próxima quarta-feira, na Arena e a estreia da equipe na Taça Libertadores da América.

Ainda faltam quatro rodadas para o fim da primeira fase do Gaúcho. O Grêmio tem chances de classificação às quartas de final, mas precisaria vencer três partidas das quatro. Para não ter perigo de rebaixamento, pelo menos mais seis pontos. 

Os confrontos não são tão simples. Na próxima rodada, o adversário será o Novo Hamburgo. Depois vai até Caxias do Sul encarar o Juventude, recebe o São Paulo-RS e fecha a participação contra o Internacional, dia 11 no Beira-Rio. O maior rival pode acabar decretando o rebaixamento do Tricolor para a Segundona. Quem diria, mas o campeão da Libertadores briga contra o rebaixamento no Gauchão.

GABIGOL DECIDE E SANTOS VENCE SÃO PAULO NO MORUMBI

O Santos bateu o São Paulo no Morumbi por 1 a 0. O autor do gol da vitória foi o atacante Gabriel. O camisa 10 chegou ao terceiro gol desde que retornou ao Santos e já superou a marca de apenas dois gols na passagem de um ano e meio pela Europa (Internazionale e Benfica).

O Santos chegou aos 14 pontos na liderança do Grupo D. O São Paulo, mesmo perdendo, segue na ponta do Grupo B, mas tem a Ponte Preta com os mesmos 10 pontos ganhos.

O São Paulo foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu chegar ao gol. O Peixe foi cirúrgico na etapa final e, aos oito minutos, Eduardo Sasha recebeu na esquerda e serviu Gabigol que bateu forte e rasteiro para vencer o goleiro Sidão.

O São Paulo ainda está em busca de um melhor entrosamento. Foram muitos reforços que chegaram. O Santos está mais pronto. O técnico Jair Ventura foi só elogios ao autor do gol da vitória.