Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2018

BOTAFOGO SAI ATRÁS, MAS BUSCA EMPATE CONTRA PALMEIRAS

No fechamento da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebeu o Palmeiras no Estádio Nilton Santos, saiu perdendo, mas foi buscar o empate em 1 a 1. Alejandro Guerra abriu o placar no início do segundo tempo e o "general" Igor Rabello deixou tudo igual.

O primeiro tempo foi de pouca emoção. Os dois times criaram pouco em campo.

O Palmeiras tem muito mais time, chegou a se impor e poderia ter feito uma diferença maior, mas esbarrou na atuação segura de Gatito Fernández.

No segundo tempo, o Botafogo agredia pouco e a torcida começou a gritar pelo nome de Kieza. O atacante entrou eo time melhorou, mas o Palmeiras saiu na frente aos oito minutos. Dudu recebeu na frente, fez grande jogada e deixou de calcanhar para finalização precisa de Guerra, que tinha entrado no intervalo no lugar de Lucas Lima.

O Botafogo chegou ao empate com gol do zagueiro Igor Rabello, de cabeça, aos 38 minutos. Felipe Melo tentou cortar e não conseguiu.

Outro Resultado: São Paulo 1 x 0 Paraná.

BATSHUAYI CORRE RISCOS DE FICAR FORA DA COPA DO MUNDO

Uma das esperanças da famosa geração belga, o atacante Michy Batshuayi se contundiu nos acréscimos da partida contra o Schalke 04 pelo Campeonato Alemão. O atacante de 24 anos corre sérios riscos de ficar fora da Copa do Mundo na Rússia.

O atacante do Borussia Dortmund foi levado ao hospital logo após a dividida com o francês Benjamin Stambouli.

Batshuayi está emprestado pelo Chelsea ao Borussia Dortmund até o fim da temporada e pode não atuar mais pelo clube alemão. O jogador inclusive já postou mensagens se despedindo da equipe. Em 13 partidas, anotou nove gols. A média é muito boa. O jogador defende a Seleção da Bélgica desde 2015. 

A suspeita é de lesão no tornozelo. Se confirmada, é difícil que o atacante se recupere a tempo de jogar o Mundial. A Bélgica é cabeça de chave do Grupo G e estreia no dia 18 de junho contra o Panamá. Inglaterra e Tunísia completam a chave. 

BOCA JUNIORS PERDE DE NOVO E ARGENTINÃO NÃO ESTÁ DEFINIDO

O Boca Juniors perdeu a segunda seguida no Campeonato Argentino. O líder do campeonato, agora com quatro pontos de vantagem para o Godoy Cruz (50 a 46), foi derrotado pelo Independiente por 1 a 0 em Avellaneda. Benítez fez o gol da vitória do time da casa.

O Independiente chega aos 42 pontos e assume momentaneamente o terceiro lugar na tabela. San Lorenzo e Talleres ainda jogam no complemento da 23ª rodada.

O Boca Juniors não contou com Tévez. Os "xeneizes" quase chegaram ao empate, mas o goleiro Campaña salvou em cabeçada de Ábila no fim do jogo.   

No fim do jogo, o Boca Juniors reclamou de um pênalti. A bola teria tocado na mão de Gonzalo Verón, mas a arbitragem não deu nada.

O campeonato parecia definido, mas após as derrotas nas duas últimas rodadas, o Boca parece querer dar emoção na reta final. Faltam quatro rodadas para o término da competição.