Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

ODAIR HELLMANN RECEBE OFERTA DOS EMIRADOS ÁRABES E DEVE DEIXAR O FLUMINENSE

Péssima notícia para o torcedor do Fluminense começar a semana. O técnico Odair Hellmann recebeu uma proposta bem generosa dos Emirados Árabes e deve deixar o Tricolor.

O destino seria o Al Wasl que ofereceu um salário de cerca de 600 mil mensais por um contrato de 18 meses. O treinador vinha sendo assediado pelo futebol dos Emirados Árabes não era de hoje. Descartou algumas ofertas, mas resolveu aceitar esta última.

Odair é um dos grandes se não o maior responsável pela excelente e surpreendente campanha do Fluminense que ocupa o quinto lugar na tabela do Brasileirão e briga com boas chances por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América.

Vejo a campanha do Fluminense como a grande surpresa neste campeonato que está tão embolado, mas confesso que não acredito que a equipe termine no G6. Ainda mais agora sem Odair Hellmann.

Odair comandou o Fluminense em 50 jogos. Conseguiu 24 vitórias, 12 empates e foi derrotado em 14 ocasiões. O aproveitamento é de 56%, mas a campanha no Brasileiro realmente chama a atenção.

Não será nada fácil encontrar no mercado um treinador que consiga manter o desempenho. Nomes promissores como Roger Machado e Tiago Nunes pretendem trabalhar apenas na próxima temporada. Dorival Junior e Vanderlei Luxemburgo estão no mercado. A solução caseira seria efetivar o auxiliar técnico Marcão. Será que está no radar da diretoria?