Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

LISANDRO LÓPEZ VOLTA AO FUTEBOL ARGENTINO

O bom filho à casa torna. Lisandro López deixou o Internacional e voltará ao Racing, clube que foi revelado em 2003. O atacante repete o gesto do compatriota Diego Milito. Os dois podem até formar o ataque da equipe na próxima edição da Taça Libertadores da América.

O Racing disputará a Pré-Libertadores. O adversário ainda é desconhecido. Lisandro López está com 32 anos e ainda pode ser muito útil ao time de Avellaneda.

Lisandro López disputou 39 jogos com a camisa do Internacional e marcou 10 gols. No Brasil, foi campeão gaúcho e chegou às semifinais da Taça Libertadores da América quando perdeu para o Tigres-MEX.

Lisandro deixou o Racing em 2005 para atuar no Porto, onde foi tetracampeão nacional. Foi ídolo no Lyon e ainda fez gols pelo Al-Gharafa, do Qatar.


SÃO PAULO CONTRATA TÉCNICO BICAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES

O São Paulo anunciou o novo técnico. O escolhido vem de fora do Brasil e é um especialista em Taça Libertadores da América. Edgardo Bauza, recém saído do San Lorenzo assumirá o Tricolor Paulista.

Bauza já gravou um vídeo e disse que está muito feliz em assumir a equipe, saudou a torcida e falou sobre a grandeza do clube brasileiro.

Edgardo Bauza chega para substituir Doriva, que foi demitido na reta final do Campeonato Brasileiro. Milton Cruz terminou a competição, deixou o time em quarto lugar, posição que garante vaga na Pré-Libertadores. O adversário na fase prévia será conhecido na próxima terça-feira.

Antes de fechar com o argentino, a diretoria pensou em Cuca, Levir Culpi e Paulo Autuori. Bauza assina até o fim do ano que vem e traz no currículo os títulos da Libertadores de 2008 com a LDU e 2014 com o San Lorenzo, além da Recopa de 2010 pela equipe equatoriana.