Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

CUEVA SE LESIONA E SÃO PAULO CONTRATA BRASILEIRO QUE ESTAVA NA BOLÍVIA

A semana de Eliminatórias Sul-americanas resultou em uma baixa considerável para o São Paulo. O meia Cueva, principal jogador do Tricolor na temporada, sofreu um edema na coxa esquerda e um leve estiramento ainda no primeiro tempo da partida contra o Uruguai.

O prazo de recuperação não foi divulgado, mas não serão os dois meses que a imprensa chegou a divulgar assim que o peruano sofreu a contusão.

Cueva não é apenas o principal jogador do São Paulo como um dos melhores do futebol brasileiro em 2017. Leva o time ao ataque, é veloz e tem muita habilidade.

Com medo de ficar sem o jogador por muito tempo, a diretoria do São Paulo anunciou a contratação do meia Thomaz, brasileiro que estava no Jorge Wilstermann. O novo reforço do Tricolor vestia a 10 do time boliviano e se destacou contra o Palmeiras pela Taça Libertadores da América.  

Cueva não deve jogar as duas partidas das quartas de final do Paulistão contra o Linense nos dois próximos finais de semana. Talvez volte na semifinal ou na próxima fase da Copa do Brasil contra o Cruzeiro nos dias 13 e 19 de abril.