Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2019

PALMEIRAS PERDE RICARDO GOULART POR DOIS MESES POR LESÃO

O Palmeiras estreou muito bem no Campeonato Brasileiro goleando o Fortaleza por 4 a 0, mas nem tudo é alegria no Alviverde. O meia atacante Ricardo Goulart sofreu uma séria lesão e deixou o gramado aos sete minutos do primeiro tempo. Após diagnóstico, foi constatada uma ruptura no menisco do jogador que deve ficar fora de combate por aproximadamente dois meses.

Ricardo Goulart está emprestado pelo Guangzhou Evergrande até o final do ano. Em outubro do ano passado, já tinha passado por uma artroscopia no joelho.

O jogador perderá parte importância da temporada. Não deve jogar boa parte do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, além de perder partidas das oitavas de final da Taça Libertadores da América.

FLU ACERTA COM EX-ATACANTE DO VASCO

Prestes a perder Everaldo que teria um acerto encaminha do com o Corinthians, a diretoria do Fluminense anunciou a chegada de Kelvin. O último clube do atacante de 25 anos, no Brasil, foi o Vasco.

Kelvin passou por uma série de exames. Em 2017, chegou a ficar 11 meses afastado do futebol após romper os meniscos do joelho esquerdo. Revelado pelo Paraná, foi para Portugal defender o Rio Ave e o Porto. Foi emprestado ao Palmeiras e São Paulo por um período, mas pouco fez.

Kelvin é velocista, mas apesar de ser atacante, tem enorme dificuldade na hora da finalização. Se chega para o lugar de Everaldo, o time perde e muito. O novo reforço assina por empréstimo até o final da temporada.