Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

EDÍLSON VOLTA A JOGAR AOS 45 ANOS NA QUARTA DIVISÃO DO PAULISTÃO

Edílson está de volta ao futebol. Após se aposentar em 2007 e 2010, o Capetinha voltará aos campos para defender o Taboão da Serra, da quarta divisão do Campeonato Paulista.

Neste ano, o nome de Edílson foi ligado a uma fraude em esquema de loterias e . O jogador está com 45 anos e pode ter a companhia de outro famoso veterano: Amaral negocia com o time que em 2015 teve Viola no comando de ataque.

Edílson brilhou em diversos times do futebol brasileiro e foi campeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa de 2002 na Alemanha. Nos áureos tempos, foi ídolo do Corinthians, Palmeiras e Flamengo. Chegou a anunciar a aposentadoria em 2007 quando defendia o Vitória, mas três anos depois voltou e pouco atuou pelo Bahia. Está s em atuar desde 2010.

MACHUCADO, NEYMAR PODE NÃO DISPUTAR MUNDIAL DE CLUBES

O Barcelona sofreu uma importante baixa às vésperas do Mundial de Clubes. Neymar lesionou o músculo adutor da coxa esquerda nos treinos para a partida contra o Bayer Leverkusen pela Champions League e, segundo informações otimistas, só teria chances de jogar a decisão no Japão. 

O departamento médico do clube espanhol não dá uma previsão de quando o atacante voltará aos gramados. De acordo com o jornal "AS", nem mesmo na semifinal do Mundial, o brasileiro teria chances de jogar.

Neymar sofreu uma lesão de grau 2 e não teria chances de voltar em menos de dez dias. A final do Mundial acontece no próximo dia 20. Dá tempo?