Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2021

RIVER FAZ 3 A 0 PARA CIMA DO LANÚS QUE TINHA 100% NO ARGENTINO

O River Plate não tomou conhecimento do Lanús que liderava o Campeonato Argentino. O time de Marcelo Gallardo fez 3 a 0 para cima do Granate em La Fortaleza e se iguala à equipe de Zubeldia na tabela de classificação com seis pontos ganhos após três rodadas disputadas. 

O artilheiro Sand perdeu boa chance de abrir o placar para os donos da casa e o River marcou com Zuculini e o uruguaio De La Cruz, duas vezes.

O resultado deixa claro que o River é mesmo o melhor time do futebol argentino. Será que Gallardo vai conseguir enfim conquistar um título argentino com o Millonario? Apesar da prioridade sempre serem as Copas, aposto no River sim como um dos favoritos ao troféu.

O Campeonato Argentino será jogado em pontos corridos com 25 rodadas até o final do ano. O Lanús tem uma boa equipe e deve brigar na parte de cima da tabela de classificação.

CRICÚMA SAI NA FRENTE DO FLUMINENSE NA COPA DO BRASIL

O Criciúma venceu o Fluminense por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Esta foi a primeira vitória do time catarinense na competição . O Tigre era o rei dos empates.

Jogando em casa, o Criciúma chegou a abrir 2 a 0. O primeiro foi marcado por Hygor que desviou o chute de Eduardo e Marcos Felipe não chegou na bola. No segundo tempo, Fellipe Matheus ampliou de pênalti aos 17 minutos. O Tricolor reagiu e descontou também em penalidade máxima com o atacante uruguaio Abel Hernández.

O jogo da volta será no próximo sábado, no Maracanã. O Fluminense é favorito a avançar. O Criciúma joga a Série C do Brasileiro e não começou bem a temporada. Foi rebaixado no Campeonato Catarinense. A campanha na Copa do Brasil já surpreendente.

Outro Resultado: Vitória 0 x 3 Grêmio.