Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

CHELSEA BATE CITY E TÍTULO É QUESTÃO DE RODADAS

O Chelsea deu um passo ainda maior para conquistar o Campeonato Inglês após a vitória por 2 a 1 sobre o Manchester City, no Stamford Bridge. O belga Hazard fez os dois gols do triunfo do líder disparado.

Os "Blues", que tinham perdido na rodada passada, chegaram aos 72 pontos e seguem com sete de vantagem para o Tottenham. Após a partida, Pep Guardiola "jogou a toalha" em relação à improvável conquista do City. A briga agora será se manter entre os quatro primeiros para não passar a vergonha de ficar fora da próxima edição da Champions League. Os "Citizens" estão na posição limite e veem United e Arsenal no retrovisor. Ambos estão com quatro pontos a menos.

O primeiro gol do time da casa saiu após cruzamento de Azpilicueta para finalização precisa de Hazard. O City ainda empataria com Agüero em falha de Courtois, mas o meia do Chelsea voltaria a brilhar após perder o pênalti e mandar para as redes no rebote de Cabellero.

No segundo tempo, o time de Antonio Conte apenas administrou. No fim, muita comemoração. Acho que a torcida já pode iniciar uma espécie de contagem regressiva. Faltam sete rodadas!



   

TRIO MSN PASSA POR CIMA DO SEVILLA

O Barcelona não tomou conhecimento do outrora badalado Sevilla e venceu por 3 a 0 no Camp Nou pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. A diferença na tabela para o Real Madrid segue em dois pontos (71 a 69) com o time merengue com uma partida a menos.

O trio MSN se destacou, como de costume, e resolveu a parada ainda no primeiro tempo. Luis Suárez abriu o placar com uma bela puxeta e Messi fez os outros dois gols. O terceiro da equipe teve participação dos três jogadores de ataque. O Sevilla, ainda em quarto lugar, segue em queda livre e não vence há mais de um mês (desde 2 de março).

Jorge Sampaoli teve uma noção de como seria comandar Lionel Messi. O treinador foi especulado pela imprensa para assumir o lugar de Luis Enrique na próxima temporada e é o principal nome da Associação de Futebol Argentino, caso realmente demitam Edgardo Bauza (o que deve acontecer em breve).