Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2013

HULK E MAIS DOIS NA LISTA DE REFORÇOS DE MOURINHO

Apresentado no Chelsea, José Mourinho já tem seus principais alvos para reforçar a equipe londrina. O brasileiro Hulk seria um dos desejos do treinador português.

Outro desejo para o ataque dos "Blues" seria o uruguaio Edinson Cavani, artilheiro do último Campeonato Italiano jogando pelo Napoli. Da Itália, também viria o terceiro nome da lista de Mou. Jovetic, destaque da Fiorentina. Mas o atleta estaria inclinado a acertar com a Juventus.

O Chelsea estaria disposto a investir cerca de 130 milhões de euros na aquisição dos três jogadores. Parece que Roman Abramovich vai abrir a mão após a chegada de José Mourinho.

LEWANDOWSKI NÃO QUER FICAR, MAS BORUSSIA NÃO LIBERA PARA O BAYERN

O atacante Robert Lewandowski afirmou, em entrevista ao jornal "Bild", que não deve continuar no Borussia Dortmund na próxima temporada. A intenção do centroavante seria se transferir para o rival, Bayern de Munique, mas o clube aurinegro não admite tal hipótese em pensa até em triplicar o salário do polonês para não perder os gols do matador de 24 anos.

No Borussia, Lewandowski foi bicampeão alemão (2011 e 2012) e ainda venceu a Copa da Alemanha no ano passado. Na temporada que terminou recentemente, foi o grande nome na campanha do vice-campeonato da Champions League. Foi vice-artilheiro da competição com dez gols. Sendo quatro na semifinal diante do Real Madrid. Ficou atrás apenas de Cristiano Ronaldo que marcou dois a mais.

Lewandowski já deixou claro que deseja novos desafios, mas o Borussia não vai facilitar a liberação. Ainda mais para um rival direto. Chegou-se a falar em um possível interesse do Real Madrid no polonês, mas os atuais campeões europeus seguem sendo o destino mais provável.