Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2018

ZECA DEIXA BRIGA COM O SANTOS DE LADO E ACERTA COM O INTERNACIONAL

Após longa batalha judicial contra o Santos, o lateral-esquerdo Zeca retirou a ação e foi anunciado como novo reforço do Internacional. O jogador assina por quatro anos com o clube gaúcho que cederá em troca o atacante Eduardo Sasha em definito. O atacante já está na Vila Belmiro desde o início da temporada.

Sem jogar uma partida oficial há seis meses, Zeca, 23 anos, está muito feliz com o acerto com o Internacional. O jogador chegou a negociar com Corinthians e Flamengo no início do ano, mas os dois times saíram da jogada por causa da briga judicial que o atleta travava com o Santos na época.

Revelado pelo Santos, Zeca estreou entre os profissionais em 2014. Atualmente é um dos melhores do país na posição. Fez parte da campanha da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio  de Janeiro em 2016. Na Seleção Olímpica, atuava nas duas laterais.

O Internacional ganha um excelente reforço e o Santos se livra de um problema, já que não havia mais clima para a permanência do jogador na Vila Belmiro e fica em definitivo com Eduardo Sasha, titular da equipe comandada por Jair Ventura. No fim, todos saíram ganhando com o desfecho.