Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

OS MELHORES DO BRASILEIRÃO


Chegou a vez de eleger os melhores do Brasileirão. Vou colocar aqui no Futebol em Foco a minha seleção e quero saber a opinião dos leitores sobre os 11 melhores.

Com certeza, este foi o campeonato mais equilibrado dos últimos anos, mas não tivemos alguém que tenha se destacado muito mais que um outro jogador. Tanto que o craque na minha opinião foi um já bem rodado no futebol.

Vocês podem criticar as minhas escolhas e questionar. Esse é o papel do Blog. Sei que alguns nomes não serão bem aceitos, mas é assim mesmo. Tiveram alguns jogadores que ficaram de fora, mas só posso escalar 11, mas atletas como Fred (Fluminense), Souza (Grêmio), Marcelinho Paraíba (Coritiba), Thiago Humberto (Barueri) e Gilberto (Cruzeiro) merecem ser lembrados pela excelente temporada que disputaram.

Aqui no Brasil, cada um forma uma seleção diferente. Todos são técnicos.
Segue os melhores do campeonato em minha opinião:

Jefferson (Botafogo), Jonathan (Cruzeiro), Danilo (Palmeiras), Álvaro (Flamengo) e Marcio Careca (Barueri); Guiñazu (Internacional), Diego Souza (Palmeiras), Conca (Fluminense) e Petkovic (Flamengo); Adriano (Flamengo) e Diego Tardelli (Atlético-MG) – Técnico: Silas (Avaí) – Craque: Petkovic (Flamengo) – Revelação: Fernandinho (Barueri) – Árbitro: Sandro Meira Ricci.

E aí o que acharam? Estou esperando a seleção de vocês para compararmos.