Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

DEMBÉLÉ CHEGA AO BARCELONA PARA SUBSTITUIR NEYMAR

O Barcelona anunciou a contratação do atacante Ousmane Dembélé que estava no Borussia Dortmund. O jovem francês de 20 anos chega por 105 milhões de euros, mas o montante ainda pode aumentar em 40 milhões. Trata-se da segunda negociação mais cara do futebol. Superado apenas pela venda de Neymar junto ao Paris Saint Germain.

Dembélé assinará por cinco temporadas e vai vestir a camisa 11 que pertencia a Neymar. A camisa está pronta para ser usada.

Dembélé é veloz e joga nas pontas. Por ambos os lados. Revelado pelo Rennes em 2014, chegou ao Borussia Dortmund no início da temporada passada e marcou 10 gols em 49 partidas disputadas.

Dembélé queria a transferência e tinha até entrado em "greve" para forçar uma saída para o Camp Nou. O jovem vem sendo convocado para defender a Seleção da França e já tem um gol marcado em sete partidas.

IBRA ESTÁ DE VOLTA E VESTIRÁ A 10 NO UNITED

Ainda em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, o sueco Ibrahimovic terá o contrato renovado com o Manchester United por mais uma temporada. O atacante ainda vai herdar a camisa 10 que pertencia a Wayne Rooney. Lukaku fica com a 9.

A previsão do retorno aos gramados é apenas para dezembro, mas a diretoria deu um voto de confiança ao sueco. Contratado na temporada passada junto ao Paris Saint Germain, Ibra atuou em 46 partidas e fez 28 gols. A lesão que o tirou dos gramados aconteceu em abril e os dirigentes chegaram a anunciar a rescisão do contrato. Alguns chegaram a pensar até que o craque não voltara mais a jogar.

Ibra completará 36 anos em outubro. O atacante demonstrou alegria ao anunciar o retorno ao United em redes sociais.

Acredito que o sueco possa ajudar muito ao time de José Mourinho no Campeonato Inglês e no retorno da equipe à Champions League.