Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2022

WEVERTON É CORTADO E SANTOS É CHAMADO PARA SELEÇÃO BRASILEIRA

O goleiro Santos, do Athletico-PR, foi convocado para a partida contra a Bolívia em La Paz. Weverton, do Palmeiras, sofreu um trauma na mão e foi cortado pela comissão técnica.

Apesar da convocação, acho que Santos vai passear. Não jogará contra os bolivianos e tem remotas chances de estar na Copa. Inclusive perdeu o posto de "quarto goleiro" para Everson, do Atlético-MG.

Santos pode pintar em breve no Flamengo. O clube carioca tenta a liberação junto ao Athletico-PR que faz jogo duro. O goleiro já teria dado demonstrações de que deseja a transferência.

DORIVAL JÚNIOR É O NOVO TÉCNICO DO CEARÁ

Dorival Júnior acertou com o Ceará para comandar a equipe na sequência da temporada. O treinador estava sem trabalhar (por opção. Não faltaram propostas) desde que saiu do Athletico-PR em 2020.

O treinador assume o lugar de Tiago Nunes que caiu após a eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste para o CRB.

O treinador recebeu alguns convites, mas não voltava ao batente por questões pessoais. O Ceará jogará a Copa Sul-Americana, está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil e tem o Brasileirão também pela frente ainda nesta temporada.

Gosto muito de Dorival Júnior. Acho que o "Vozão" acertou em cheio na escolha e no poder de convencimento. A equipe está no Grupo G da Sul-Americana que conta com Independiente, General Caballero e La Guaira. Dá para passar de fase. Vai brigar ali com o Rei de Copas.  Apenas um time se classifica para a próxima fase.