Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

VASCO CONSEGUE RETORNO DE ANDREY ATÉ O MEIO DO ANO

O Vasco acertou junto ao Chelsea o empréstimo do volante Andrey, vendido ao clube inglês no início do ano, mas que não conseguiu o visto obrigatório para atuar na liga inglesa.

Andrey esteve próximo do Palmeiras, mas o time paulista queria contar com o volante até o final da temporada. O jogador ficará emprestado ao Vasco até 30 de junho. Sendo que vai desfalcar a equipe no período do Mundial sub-20 (entre 20 de maio e 11 de junho). Andrey foi o grande nome na conquista do Sul-Americano da categoria. O jogador é o capitão da equipe de Ramon Menezes.

O Vasco tem uma dívida com o jogador relativa à venda para o Chelsea. Andrey tem direito a receber 30% dos 12,5 milhões de euros da negociação. O clube carioca fará o pagamento de forma parcelada a partir do mês de março.

 Mesmo que seja por pouco tempo, a volta de Andrey qualifica muito o time de Maurício Barbieri. O jovem foi o grande nome do Vasco na temporada passada. É um volante que chega muito bem na frente, faz gols e já pode ser considerado um dos melhores da posição no futebol brasileiro.