Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2019

TRÉLLEZ SERÁ MAIS UM NO CONCORRIDO ATAQUE DO INTERNACIONAL

O Internacional acertou a contratação de mais um atacante. Tréllez chega por empréstimo do São Paulo e assinará até dezembro.

O colombiano perdeu espaço no Tricolor, mas ainda assim participou de alguns minutos na derrota para o Ajax pelo Torneio da Flórida. O Internacional desembolsou 1,5 milhões de dólares pelo empréstimo. Se quiser ficar com o atleta em definitivo, terá que gastar mais três milhões de euros.

Tréllez tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021. No Morumbi, participou de 39 partidas e fez seis gols. No Inter, brigará com Willian Pottker e Rafael Sobis pela vaga de centroavante. Em abril, Paolo Guerrero fica livre da suspensão por doping e será mais um nesta acirrada briga.

O Botafogo demonstrou interesse em Tréllez, mas não chegou a acordo com o São Paulo que exigia o pagamento de uma quantia para liberar o atleta.

DE GEA BRILHA, UNITED VENCE TOTTENHAM E SOLSKJAER SEGUE 100%

Está difícil de segurar o Manchester United sob o comando de Solskjaer. A equipe venceu o Tottenham por 1 a 0 em Wembley e chegou a sexta vitória consecutiva. O treinador que chegou para o lugar de Jose Mourinho segue com 100% de aproveitamento.

Rashford fez o gol da vitória aos 44 minutos do primeiro tempo, mas se não fosse o goleiro De Gea, com certeza, a história seria outra. O espanhol fez defesas milagrosas. Agarrou demais e garantiu os três pontos. O Manchester segue em sexto lugar, mas com 41 pontos diminui para seis a vantagem para o G4. O Chelsea está em quarto lugar no momento.

Apesar da derrota, o Tottenham continua em terceiro, mas vê Manchester City e Liverpool abrirem vantagem. Os "Spurs" estão com 48 pontos. O City tem 50 e ainda joga na rodada e os "Reds" lideram com 57.

No primeiro tempo, a partida foi mais equilibrada. O Manchester marcou após lindo passe de Pogba para Rashford bater cruzado para vencer Lloris. Na etapa final, o time da casa bem que tentou, mas não passava pelo goleirão De Gea que fez 11 defesas difíceis. Garantiu o resultado.

MARCOS DÍAZ CHEGA AO BOCA COM MORAL COM NOVO TREINADOR

Gustavo Alfaro indicou e o Boca Juniors acertou a contratação do goleiro Marcos Díaz, ex-Huracán. O arqueiro de 33 anos chega por empréstimo e assina por um ano e meio com os "Xeneizes".

Díaz chega para disputar posição com Andrada. Rossi não tem moral na equipe, mas renovou contrato e deve ser emprestado e Carlos Lampe deve deixar o clube.

Desde a saída de Orión em 2016, cinco goleiros passaram pela meta boquense. Andrada chegou do Lanús para assumir de vez a posição, mas com a indicação e predileção de Alfaro por Díaz, a briga pela vaga está aberta.

No Huracán, o arqueiro era apontado como um dos melhores do futebol argentino nos últimos anos. Acho que Andrada tem a vaga bem ameaçada.