Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de julho de 2017

CHAPECOENSE TEM NOVO TREINADOR

Vinicius Eutrópio foi anunciado como novo técnico da Chapecoense. O treinador estava no Santa Cruz disputando a Série B do Brasileiro. O treinador trabalhou na "Chape" em 2015.

A diretoria da Chapecoense tentou a contratação de Enderson Moreira que alegou problemas particulares e vai seguir no América-MG.

A Chapecoense está em 15º lugar no Campeonato Brasileiro com 14 pontos ganhos, três a mais que o São Paulo que abre a zona de rebaixamento. A equipe ainda está na Copa Sul-Americana e decide vaga nas oitavas de final contra o Defensa y Justicia. No primeiro jogo, derrota por 1 a 0, mas a volta será na Arena Condá.

Vagner Mancini foi  demitido após o empate com o Fluminense no Rio de Janeiro. Não deu para entender a decisão da diretoria. Deve ter acontecido algo nos bastidores que não foi revelado.

FLAMENGO GOLEIA E PRATICAMENTE GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA SUL-AMERICANA

O Flamengo goleou o Palestino por 5 a 2 em Santiago e praticamente garantiu classificação ás oitavas de final da Taça Libertadores da América. O time chileno foi o algoz do Rubro-Negro em 2016 pela mesma competição.

A partida teve um segundo tempo atípico. Todos os sete gols saíram no período. Réver abriu o placar, meio sem querer, após cobrança de escanteio. Os chilenos viraram o marcador com gols de Romo e Vidal, mas bastou jogar um pouco de bola que o Flamengo logo passaria a frente novamente. Berrío empatou em chute forte. Quatro minutos mais tarde, Leandro Damião virou em bonito gol de letra. Rafael Vaz fez o quarto e comemorou muito o primeiro com a camisa do Flamengo e, no fim, Everton Ribeiro também debutou pelo Fla em cobrança de pênalti. 

O jogo da volta será na Ilha do Urubu e o Flamengo só ficaria fora se for derrotado por quatro gols. Impossível! Que venha o próximo adversário na Sul-Americana.

TEM QUE ACORDAR!

O Palmeiras levou um gol nos acréscimos e foi derrotado pelo Barcelona de Guayaquil no jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Agora, a equipe paulista terá que vencer por dois gols de diferença no dia 9 de agosto em São Paulo para chegar às quartas.

O time da casa venceu com gol marcado pelo atacante Jonatan Álvez em chute que desviou na zaga e Fernando Prass não conseguiu pegar.

O Palmeiras tem time para ganhar por dois no jogo da volta, mas terá que fazer muito mais do que fez no Equador. A equipe agrediu pouco. Parecia satisfeita com o empate e foi castigada no fim. O Barcelona também não fez nada de mais para sair vitorioso.

Outro Resultado: Jorge Wilstermann 1 x 0 Atlético-MG.