Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

NICE ACERTA COM ZAGUEIRO MARLON

O Nice acertou junto ao Barcelona a contratação do zagueiro Marlon que tinha sido recém promovido ao time principal do Barça. O zagueiro realizou exames médicos e fica emprestado aos franceses por duas temporadas.

Marlon fez três partidas pelo time principal do Barcelona após sair do Fluminense para o time B do Barça.

O zagueiro tem contrato com os catalães até 2020. No Nice, poderá formar dupla de zaga com o compatriota Dante, capitão do elenco que ainda conta com as estrelas Balotelli e Sneijder.

O Nice não começou bem no Campeonato Francês e ocupa apenas a 17ª colocação com três pontos em quatro rodadas.

BENFICA ACERTA CONTRATAÇÃO DE DOUGLAS POR EMPRÉSTIMO

Após perder o lateral direito titular para o Barcelona, o Benfica foi buscar reposição no próprio clube catalão e acertou a contratação do brasileiro Douglas para tentar repor a saída de Nelson Semedo.

Douglas estava emprestado ao Sporting Gijón e será reemprestado por mais uma temporada. O Benfica tem a opção de compra ao fim do período.

Douglas está com 27 anos. Chegou ao Barcelona em 2014 e é apontado como uma das contratações mais polêmicas da equipe. Poucos acreditaram quando o lateral deixou o São Paulo, onde nem era titular absoluto, rumo ao Camp Nou. O contrato com o Barça vai até 2019.

O Benfica teria vencido uma disputa entre portugueses com o Sporting para a contratação de Douglas.

ALARIO ATÉ POSOU COM CAMISA DO LEVERKUSEN, MAS RIVER FAZ JOGO DURO

Entre Bayer Leverkusen e Lucas Alario tudo acertado, mas o River Plate vem batendo o pé e fazendo jogo duro para liberar o atacante que até já posou com a camisa do clube alemão.

Alario, 24 anos, é um dos principais destaques do River Plate que segue vivo na luta pelo título da Taça Libertadores da América, mas o jogador deseja a transferência para a Europa e a janela fecha na próxima quinta-feira.

O jogador disse que já aceitou a oferta do Leverkusen e pagará, do próprio bolso, a multa rescisória mas o River Plate não está dando o número da conta para o depósito. O clube argentino afirma que não pretende se desfazer do jogador e fala que com competição em andamento, não aceitará o negócio.

Há pouco tempo, os "Millonarios" já perderam Driussi que foi para o Zenit-RUS. Ficar sem mais um atacante pode ser preponderante para um insucesso na Libertadores. Scocco chegou para repor a saída de Driussi, mas acho que será difícil manter Alario que quer jogar na Europa para ter mais chances de disputar a Copa do Mundo no ano que vem. 

O atacante vinha sendo convocado para defender a Argentina, mas ficou de fora da última lista de Jorge Sampaoli para os jogos contra Uruguai e Venezuela pelas Eliminatórias sul-americanas.