Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2015

GRANDES CHEGAM NAS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO

Diferente do que aconteceu em 2014, deu a lógica no Campeonato Paulista e as semifinais terão a presença dos quatro times grandes do Estado. As duas partidas serão disputadas no próximo domingo.

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo não tiveram grandes sustos nas quartas de final e derrotaram respectivamente Ponte Preta, Botafogo-SP, XV de Piracicaba e Red Bull.

No último sábado, o Corinthians venceu a Ponte por 1 a 0 na Arena. O gol da vitória foi marcado pelo meia Renato Augusto no segundo tempo, mas o time de Campinas deixou a partida reclamando de um gol mal anulado.

O adversário do Timão na semifinal será o Palmeiras que passou sufoco, mas venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0 com gol de Leandro Pereira em jogada que passou pelos pés do mago Valdívia.

O São Paulo passou com tranquilidade pelo Red Bull. Rogério Ceni abriu o placar em cobrança de falta e Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso, que voltou a jogar bem e foi aplaudido pelos torcedores, fizeram os outros gols.

Para fechar as quartas de final, o Santos contou com Robinho inspirado e derrotou o XV de Piracicaba. Além do gol do camisa 7 em cobrança de pênalti, Ricardo Oliveira (também em penalidade máxima) e Lucas Lima selaram a vitória do Peixe que pegará o São Paulo nas semi.

Apesar dos dois clássicos, vou apostar em uma final entre Corinthians e São Paulo. Mesmo com muitos reforços, o Palmeiras não é melhor que o time comandado por Tite e o São Paulo tem mais jogadores capazes de decidir do que o Santos.