Pesquisar este blog

domingo, 18 de junho de 2017

GOL NOS ACRÉSCIMOS DEIXA FLA-FLU IGUAL

Flamengo e Fluminense ficaram no empate em 2 a 2 no Maracanã pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor esteve na frente por duas vezes, mas o Rubro-Negro arrancou o empate com gol nos acréscimos marcado pelo peruano Trauco.

O empate deixa as duas equipes na zona intermediária da tabela. O Flu, que poderia chegar ao G6 em caso de vitória, está em nono lugar e o Fla vem uma posição atrás com os mesmos 11 pontos.

O Fluminense saiu na frente aos 36 minutos. Gustavo Scarpa lançou Wendel que finalizou na trave, mas aproveitou o rebote e mandou para o gol. Rodinei não acompanhou o meia na marcação. 

No intervalo, Zé Ricardo voltou com Willian Arão e Berrío nas vagas de Márcio Araújo e Vinícius´Júnior. O time melhorou e chegou ao empata aos nove minutos. Após jogada confusa e que começou com impedimento ignorado, a bola sobrou para Diego que bateu forte para deixar tudo igual.

O Flamengo teve a chance da virada em bonita jogada de Berrío que foi para cima de Henrique e chutou para defesa de Júlio César.

O Flu explorava os contra-ataques e chegou ao segundo gol após Juan cometer pênalti em Richarlison. Henrique Dourado cobrou bem (para variar) e desempatou.

A arbitragem deu cinco minutos de acréscimo e, neste período, aos 49, Trauco acertou bonito chute no canto e empatou novamente a partida.

Outros Resultados: Vasco 1 x 0 Avaí; Santos 0 x 0 Ponte Preta; Coritiba 0 x 0 Corinthians; Atlético-GO 0 x 1 Atlético-PR; Chapecoense 0 x 2 Botafogo; Bahia 2 x 4 Palmeiras; São Paulo 1 x 2 Atlético-MG.

MÉXICO CORRE ATRÁS E BUSCA EMPATE CONTRA PORTUGAL

Portugal e México jogaram no complemento da primeira rodada do Grupo A da Copa das Confederações e ficaram no empate em 2 a 2 em Kazan. Esperava mais da partida que melhorou nos minutos finais, mas não teve tantos lances de perigo.

O México começou com mais disposição, mas Portugal tinha Cristiano Ronaldo que acertou um chutaço na trave e, na sobra, Nani marcou o gol, mas a arbitragem com o auxílio da tecnologia de vídeo assinalou impedimento na jogada.

Não demorou e os portugueses voltaram às redes. Aos 34 minutos, Cristiano Ronaldo puxou o atacante e tocou para Quaresma, que ainda driblou o goleiro Ochoa antes de empurrar para o gol.

O México chegou ao empate aos 41 em falha do lateral-esquerdo Raphael Guerreiro que não cortou a bola que sobrou para Chicharito Hernáandez deixar tudo igual em Kazan.

Na etapa final, o jogo seguiu equilibrado e demorou a esquentar. Cristiano Ronaldo é craque, gênio, mas fica muito isolado e sem companhia. Portugal erra muitos passes e não consegue dar sequência às jogadas.

Juan Carlos Osorio lançou Peralta em campo, mas o México também não era tão agressivo. Do outro lado, Fernando Santos colocou o promissor centroavante André Silva, recém contratado pelo Milan. E no primeiro toque na bola do camisa 9, uma linda cabeçada, mas Ochoa fez mais bonito ainda e pegou.

Aos 41 minutos, Portugal chegou ao segundo gol com o lateral Cédric que bateu forte. A bola ainda desviou em Herrera, subiu e tirou Ochoa da jogada. Por pouco, Gelson Martins não aumentou aos 43.

Mas nos acréscimos, o zagueiro Moreno voltaria a deixar tudo igual em bonita cabeçada sem chances de defesa para Rui Patrício. No fim, as duas seleções saíram satisfeitas de campo.