Pesquisar este blog

sábado, 5 de agosto de 2017

NEYMAR FAZ A FESTA DOS TORCEDORES E PSG VENCE NA ESTREIA AINDA SEM O BRASILEIRO

Neymar foi apresentado aos torcedores do Paris Saint Germain e o Parc dos Princes veio abaixo antes da bola rolar para a partida de estreia da equipe no Campeonato Francês contra o caçula da competição, Amiens.

Os torcedores festejaram muito ao ver o craque vestido na beira do campo. O brasileiro não jogou por questões burocráticas, mas nem fez tanta falta. O PSG não teve problemas para vencer por 2 a 0 com gols marcados por Cavani e Pastore, antigo dono da camisa 10 que agora é do jogador mais caro da história do futebol mundial.

Após ser apresentado aos torcedores, Neymar foi para as tribunas torcer pelos novos companheiros. O brasileiro lamentou as chances desperdiçadas e vibrou nos gols marcados.

O grande destaque da partida foi o uruguaio Cavani que fez um gol e deu uma assistência. O capitão da equipe, Thiago Silva se lesionou e não voltou para o segundo tempo. Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Motta foram os outros brasileiros que começaram a partida. Lucas sequer entrou.

Neymar poderá fazer a estreia na partida válida pela segunda rodada, no próximo domingo contra o Guingamp, fora de casa.