Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

KLEBER ANUNCIA QUE IRÁ PARA O GRÊMIO

O atacante Kleber anunciou que aceitou a proposta do Grêmio e irá defender o clube na temporada 2012. O clube gaúcho pagará cinco milhões de reais ao Palmeiras que detém 50% dos direitos do atacante. Falta definir como fica a outra metade que pertence ao Cruzeiro.

O jogador receberá 500 mil mensais e deve ser apresentado na próxima quinta-feira na Arena do Grêmio, estádio em obras que será na Copa do Mundo de 2014. O contrato terá validade de cinco anos.

No início da negociação, chegou-se a especular que André Lima poderia ir para o Palmeiras, mas o atacante não demonstrou interesse e o Grêmio resolveu pagar a quantia.

Kleber está com 28 anos e, dentro de campo, sempre foi um bom jogador com estilo matador, mas a temporada de 2011 não foi nada boa para o Gladiador que se viu envolvido em polêmicas com a direção palmeirense e quando saiu, atacou principalmente o técnico Luiz Felipe Scolari.

No meio do ano, Kleber chegou a quase pedir para ir para o Flamengo, mas a diretoria travou a negociação e, coincidentemente, nunca mais jogou bem com a camisa do Palmeiras.

Além do Grêmio, o Corinthians demonstrou interesse na aquisição do atacante, mas a diretoria deu preferência aos gaúchos, talvez pela rivalidade com o clube corintiano.

Vamos ver como será a passagem do Gladiador por Porto Alegre. Se quiser jogar, trata-se de um bom reforço, mas caso contrário pode ser um bela bola fora.

O CRAQUE DA 34º RODADA DO BRASILEIRO

O melhor jogador da 34º rodada do Campeonato Brasileiro foi o zagueiro Dedé do Vasco, que cumpriu bem o papel de marcar os atacantes do Botafogo e ainda apareceu na frente para anotar o segundo gol na vitória da equipe cruz-maltina.

No lance do gol, Dedé desarmou a bola no meio, com categoria, abriu o jogo na esquerda e correu para a área para cabecear como um autêntico centroavante.

A fase de Dedé realmente é iluminada. O zagueirão, é sem dúvidas, o melhor da posição no futebol brasileiro e vem demonstrando uma fase artilheira. Em 2011, já foram 11 gols (cinco pelo Brasileirão).

Não me surpreenderia se Dedé disputasse o prêmio de craque do campeonato no final da competição.