Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2019

RACING ACERTA CONTRATAÇÃO DE UM DOS DESTAQUES DO DEFENSA Y JUSTICIA

Atual campeão argentino tem novo camisa 10. O Racing acertou a contratação de Matías Rojas, um dos destaques da campanha do Defensa y Justicia no último nacional.
 
O paraguaio de 23 anos assina por quatro temporadas. O Racing pagou cerca de 2,5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos de Rojas.
 
Antes de se integrar ao elenco do Racing, Matías Rojas disputará a Copa América no Brasil. O jogador foi liberado pelo técnico Eduardo Berizzo para finalizar os trâmites para o acerto com o Racing.
 
Rojas foi apresentado e recebeu a camisa 10 das mãos dos dirigentes da "Academia". O número pertencia a Ricardo Centurión que foi afastado por indisciplina e jogará no futebol mexicano pelo Atlético San Luís.

OSORIO VOLTA AO LOCAL QUE MAIS FOI FELIZ

Juan Carlos Osorio está de volta ao Atlético Nacional. O treinador ficou longe por quatro anos e desde então a equipe não conquistou mais nenhum título.
 
O treinador chega para assumir o cargo que pertencia ao brasileiro Paulo Autuori que pediu para sair após a eliminação diante do Fluminense na Copa Sul-Americana.
 
Osorio passou rapidamente pela Seleção do Paraguai. Assumiu em setembro de 2018, mas só dirigiu o time Guarany em uma ocasião. O treinador comandou o México na Copa do Mundo do ano passado e teve um bom desempenho. Caiu nas oitavas de final diante do Brasil, mas surpreendeu na estreia quando bateu a então campeã do mundo, Alemanha.
 
Osorio conquistou seis títulos com o Nacional de Medellín entre 2012 e 2014 e saiu idolatrado para assumir o São Paulo. Ficou no Morumbi por menos de cinco meses ou 28 partidas. Saiu após receber a sondagem da Seleção do México. Dirigiu o selecionado mexicano na Copa América Centenário de 2016 e na Copa das Confederações do ano seguinte.
 
Juan Carlos Osorio faz bem ao Atlético Nacional que precisa do "Profe". Uma combinação que dá certo

ARTHUR É O PROBLEMA DA VEZ PARA TITE

A goleada da Seleção Brasileira por 7 a 0 sobre Honduras no último domingo não trouxe só boas notícias. Ainda no primeiro tempo, Arthur sofreu uma entrada dura e teve de deixar o jogo com muitas dores no joelho direito.

A jogada rendeu cartão vermelho para Quioto e Honduras ficou com um jogador a menos desde os 28 minutos de jogo.

Após a partida, a comissão técnica tranquilizou os torcedores e afastou uma gravidade sobre a lesão, mas não é bem assim. O jogador foi passou por exames de imagem e dificilmente terá condições de estrear contra a Bolívia na próxima sexta-feira no Morumbi. Um possível corte não está totalmente descartado.

Tite tem até 24 horas antes da estreia para fazer modificações na lista. Perder Arthur seria péssimo para a Seleção. Sou capaz de afirmar que hoje em dia, o meia do Barcelona é um desfalque mais importante que a ausência de Neymar, cortado na semana passada. O camisa 8 tomou conta da posição e é um dos principais organizadores de jogadas do Brasil.

Sem Arthur, Tite tem duas opções para o time titular ao lado de Casemiro: Allan ou Fernandinho. O volante do Mancehster City é "paixão antiga". Allan vem jogando muito bem no Napoli. Se acontecer de ter que cortar Arthur, não há outro nome a ser chamado que não seja Fabinho, campeão da Champions com o Liverpool. Mas vamos torcer pela recuperação de Arthur, que é indispensável.