Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

VANDERLEI LUXEMBURGO NÃO SEGUIRÁ NO VASCO

Vanderlei Luxemburgo não seguirá no processo de reformulação do Vasco. O treinador e a diretoria acertaram o fim do trabalho após a partida contra o Goiás que vai oficializar o rebaixamento do time carioca para a Série B do Brasileiro.

Quando chegou ao clube, em janeiro, para a segunda passagem, Luxemburgo falou que teria uma batalha de 12 partidas com o intuito de salvar o Vasco do rebaixamento. Não conseguiu. A diretoria discutiu valores por esse período, mas o treinador teria aberto mão de qualquer quantia. Segundo Luxa, só receberia, caso conseguisse deixar o Vasco na primeira divisão.

A diretoria vai em busca de um treinador para comandar o Vasco na temporada que se inicia já na próxima quarta-feira com a disputa do Campeonato Carioca. O principal objetivo será a Série B do Brasileiro que está concorrida e conta com cinco campeões brasileiros (Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Guarani e Vasco).

DESFALCADO, REAL MADRID VENCE E SAI NA FRENTE DA ATALANTA

Atalanta e Real Madrid jogaram em Bergamo pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Mesmo com muitos desfalques, o time espanhol venceu por 1 a 0 e sai na frente no confronto. A volta será no próximo dia 16 na capital espanhola.

O Real jogou grande parte do jogo com um homem a mais. Aos 16 minutos, Freuler foi expulso após entrada em Mendy que partia na direção do gol. Será que não cabia apenas o amarelo? O árbitro foi rigoroso. A expulsão comprometeu muito a partida.

O Real teve uma boa chance de marcar no fim da primeira etapa. Casemiro cabeceou e Gollini fez boa defesa.

No segundo tempo, aos sete, Vinícius Júnior finalizou, mas a bola desviou na zaga. Com tantos desfalques, Zidane teve que colocar dois meninos do Real Castilla em campo: Sergio Arribas e Hugo Duro.

Aos 41 minutos, Mendy acertou bonito chute de fora da área e mandou certeiro no canto de Gollini. Bela batida!

Na volta, o Real já vai poder contar com alguns dos lesionados. O treinador não pôde contar com Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, Hazard, Rodrygo e Benzema. O time de Gian Piero Gasperini perdeu uma oportunidade de sair na frente no confronto, mas não é fácil jogar com um a menos por mais de 80 minutos.

Outro Resultado: Borussia Mönchengladbach 0 x 2 Manchester City.