Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2020

FLAMENGO VENCE BOAVISTA E BOTAFOGO SE CLASSIFICA COM SUFOCO

Flamengo e Botafogo são os classificados do Grupo A para as semifinalistas da Taça Rio. O Rubro-Negro venceu o Boavista por 2 a 0 no Maracanã e se classificou com 100% de aproveitamento (cinco vitórias). A vaga alvinegra veio com drama, após empate sem gols com a Portuguesa, na Ilha do Governador.

Se o Botafogo tivesse perdido, a vaga seria da Lusinha carioca. O Flamengo venceu com um gol em cada tempo. Substituto de Gabigol, Pedro abriu o placar aos 35 da primeira etapa e Gerson fez o segundo em um chutaço no ângulo sem chances para Kléver.

O Botafogo esteve longe de repetir a boa atuação na goleada do último domingo contra a Cabofriense. A Portuguesa se classificaria, caso vencesse com a derrota do Boavista no Maracanã. Não é exagero afirmar que o Botafogo passou sufoco. Aos 44 minutos, Matheus Pimenta assustou em chute que passou por cima da meta de Diego Cavalieri.

O Botafogo deve pegar o Fluminense que deve confirmar o primeiro lugar do Grupo B. A outra vaga está entre Volta Redonda, Madureira e Vasco. Daí sai o adversa´rio do Flamengo.

Outro Resultado: Bangu 1 x 0 Cabofriense.

SCOCCO ESTÁ DE VOLTA AO NEWELL'S

Ignacio Scocco voltou para casa. O atacante de 35 anos foi anunciado pelo Newell's Old Boys que divulgou um vídeo nas redes sociais para celebrar a volta do ídolo.

Scocco passou as últimas quatro temporadas no River Plate, onde foi campeão da Taça Libertadores da América de 2018. Esta será a quarta passagem pelo clube de Rosario, onde o artilheiro foi revelado em 2003.

Scocco foi o grande nome na última conquista do Newell's que foi o Campeonato Argentino em 2013. Neste mesmo ano a equipe fez um bom papel na Libertadores caindo nas semifinais para o Atlético-MG que se tornaria o campeão.