Pesquisar este blog

sábado, 3 de setembro de 2011

UMA RODADA QUE DERRUBOU MUITOS TÉCNICOS

A última rodada do Campeonato Brasileiro fez três vítimas no comando técnico. Renato Gaúcho pediu para sair do Atlético-PR que já anunciou Antônio Lopes. No Bahia, Renê Simões não resistiu a mais um empate, em casa, contra o América-MG. E no Cruzeiro, Joel Santana foi demitido de forma surpreendente.



Natalino deixou Minas e saiu cuspindo marimbondos, mas já esperava que Joel não durasse muito no Cruzeiro. O treinador é retranqueiro e o estilo não encaixa com o dos mineiros.


Quem estava perigando era Abel Braga no Fluminense. Se Abelão cair, já temos três opções no mercado para o Flu. Renato Gaúcho, Renê Simões e Joel Santana já passaram pelas Laranjeiras e podem acabar voltando para o Tricolor.

O CRAQUE DA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O craque da rodada do Campeonato Brasileiro foi o atacante Borges do Santos que foi o grande destaque no empate heróico em 3 a 3 no Internacional no Beira-Rio. O centroavante, ex-gremista, e acostumado a marcar no Colorado, fez dois gols e deu uma assistência para Alan Kardec.



Com os dois gols anotados no Sul, Borges chegou a 14 e lidera a lista de artilheiros do campeonato com dois a mais que Ronaldinho Gaúcho.



Borges caiu como uma luva no bom time do Santos que precisava de um finalizador. Atualmente, é um dos melhores centroavantes do país. Em minha opinião, só perde para Leandro Damião do Internacional.