Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ZICO ACERTA COM O AL GHARAFA

Zico está de volta ao futebol. O maior ídolo da história do Flamengo acertou com o Al Gharafa-QAT para ser o técnico da equipe. O último trabalho do Galinho foi com a seleção do Iraque, de onde saiu em novembro do ano passado.

O Al Gharafa sonda Zico desde 2012. Tentou o acerto após a saída de Silas. O clube gosta de ter treinadores brasileiros. Caio Júnior, Celso Roth e Marcos Paquetá passaram por lá recentemente.


No Al Gharafa, Zico terá o meia Nenê como um dos principais jogadores. O atleta postou com entusiasmo em redes sociais a chance de trabalhar com o treinador. 

O DESTAQUE DA SÉRIE B

Acompanhando algumas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, um jogador tem chamado a minha atenção. O meia atacante Rodriguinho, do América-MG tem vaga em muito clube de primeira divisão.

Na última terça-feira, contra o Sport, comandou a goleada do Coelho por 5 a 0 e marcou duas vezes (sendo um golaço). A maior característica do atleta são os chutes de fora da área. Algo cada vez mais extinto no Brasil.

Autor de sete gols na competição, Rodriguinho é um autêntico camisa 10. Sabe armar o jogo, chega à frente e finaliza muito bem.

Fica a dica para muitos clubes que procuram reforçar seus elencos. Rodriguinho tem 25 anos, foi revelado pelo ABC e passou pelo Bragantino antes de chegar ao clube mineiro. Parece que o Santos estaria de olho no atleta. Tem vaga na Vila.


O América-MG está em sexto lugar com 18 pontos. O líder da competição é o Palmeiras com 25 seguido de Chapecoense (23), Sport (21) e Figueirense (19).