Pesquisar este blog

sábado, 13 de junho de 2020

BARCELONA VOLTA COM TUDO E GOLEIA O MALLORCA

Líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona entrou em campo pela 28ª rodada para encarar, fora de casa, o Mallorca. O Barça jogou bem e não teve grandes dificuldades para vencer por 4 a 0.

O time catalão chega aos 61 pontos, cinco a mais que o Real Madrid que ainda joga na rodada contra o Eibar.

Logo no primeiro minuto, o chileno Vidal abriu o marcador, de cabeça. O time da casa chegou a assustar com Kubo, mas Ter Stegen estava lá para pegar. Aos 38 minutos, Messi deu o passe para Braithwaite fuzilar as redes de Reina. O dinamarquês foi o escolhido de Quique Setién para substituir "Luisito" que começou no banco de reservas.

No segundo tempo, o Barça voltou com Rakitic e, aos 11 minutos, Suárez entrou na vaga de um apagado Griezmann. Arthur também foi para o jogo no decorrer da etapa complementar.

O Barcelona atacava muito, mas o terceiro gol saiu apenas aos 34 minutos. De novo com Messi dando a assistência. Alba, um dos destaques da partida, avançou e tocou na saída de Reina.

Faltava o gol de Messi e ele saiu nos acréscimos. O camisa 10 recebeu na esquerda, foi para o meio e mandou sem chances de defesa. A bola ainda desviou na marcação antes de entrar. 

BAYERN VENCE NO FIM E FICA A UMA VITÓRIA DO OCTACAMPEONATO ALEMÃO

Sem Lewandowski e Thomas Müller, o Bayern de Munique teve mais dificuldades do que o esperado, mas derrotou o Borussia Mönchengladbach por 2 a 1 e está a uma vitória de conquistar o oitavo título consecutivo do Campeonato Alemão.

Com a vitória, o Bayern chega aos 73 pontos, mantém sete de vantagem para o Borussia Dortmund que já está garantido matematicamente na próxima edição da Champions League. O Mönchengladbach segue em quarto com 56.

Sem o artilheiro Lewandowski, o jovem holandês Zirkzee foi o escolhido para atuar como centroavante e o menino de 19 anos não decepcionou e abriu o marcador aproveitando bobeada do goleiro Sommer. Mas Pavard marcou contra e o primeiro tempo terminou empatado.

Na etapa final, o Mönchengladbach começou melhor, mas o time da casa cresceu com a entrada do lateral canadense Davies. Aos 42, o meia Goretzka completou cruzamento de Pavard e garantiu mais três pontos aos futuros campeões. O título pode (e deve) vir na próxima terça-feira contra o Werder Bremen que luta para fugir do rebaixamento.