Pesquisar este blog

domingo, 25 de maio de 2014

FLA PERDE A CHANCE DE GANHAR DO REMENDADO SANTOS

O Flamengo foi até o Morumbi enfrentar o Santos e não conseguiu vencer. Nem mesmo com o adversário com dez desfalques, entre eles Cícero que pode estar se transferindo para o Fluminense, e o Peixe ainda teminou a partida com um jogador a menos após a expulsão de Geuvânio no segundo tempo.

Com a barração de Felipe, Paulo Victor assumiu a posição de goleiro titular do Flamengo e teve atuação segura.

O Flamengo foi superior e levou muito mais perigo que o Santos. No primeiro tempo, Luiz Antonio arriscou de fora da área e a bola bateu na trave. Na sobra, Jubal salvou após finalização de Everton. Negueba e Paulinho davam muito trabalho aos santistas.

Na etapa final, o Santos voltou melhor e mais ligado e até ensaiou uma pressão no início. Em venenoso chute de Lucas Lima, Paulo Victor defendeu. Depois, foi Geuvânio quem assustou.

Mas o meia-atacante não teria muito mais tempo em campo. Aos 30 minutos, cometeu falta dura por trás em João Paulo e recebeu o cartão vermelho mesmo sem ter o amarelo.

Com um a mais, sobraram espaços para o Flamengo que desperdiçou a chance de vencer nos acréscimos. Aos 47, Paulinho conseguiu o mais difícil e mandou na trave, na pequena área, após receber cruzamento da direita.

Dava para o Flamengo vencer a partida. O resultado, mesmo fora de casa, não pode ser considerado bom para o time que briga na parte de baixo da tabela de classificação.