Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2018

ANDRADA CHEGA PARA DAR FIM A TORMENTO NO GOL DO BOCA JUNIORS

Depois de tanto procurar, o Boca Juniors finalmente acertou com um goleiro. O escolhido é Andrada que estava no Lanús. O goleiro de 27 anos chega para solucionar talvez a principal carência do elenco de Guillermo Barros Schelotto. 

Revelado pelo Lanús, onde foi treinado por Schelotto, Andrada chegou a ser convocado para a Seleção em 2014. Na base era constantemente chamado. Andrada foi emprestado ao Arsenal de Sarandí, onde ficou por uma temporada entre 2014 e 2015.

Andrada era o goleiro do Lanús na campanha do vice-campeonato da Taça Libertadores da América do ano passado. É um dos melhores da posição no futebol argentino. Chegou a ser monitorado por PSV e Barcelona. Estava cotado para se transferir para o Villarreal., da Espanha.



Andrada chega com status de titular. Rossi não passa muita confiança aos torcedores e dirigentes "xeneizes". O Boca sondou muitos nomes. Chegou a falar no mexicano Ochoa e sonhar com Buffon, mas acaba acertando com um bom nome para a posição. Acho que o problema será solucionado.

TODOS AGORA SEGUEM O LÍDER SÃO PAULO

Morumbi com casa cheia. Afinal de contas, o São Paulo poderia voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. Algo que não acontece desde 2015 ou 123 rodadas. O adversário era o Vasco que poderia dar uma mãozinha ao maior rival, Flamengo. Há seis anos que o Vasco não vence o São Paulo atuando no Morumbi. Segue o tabu. Vitória do São Paulo por 2 a 1 e a liderança tem novo dono. O Tricolor chega aos 35 pontos e deixa o Rubro-Negro para trás com um a menos.

A partida marcou a despedida de Éder Militão que está se transferindo para o Porto. Bruno Peres, ex-Roma, deve herdar a vaga de titular no Tricolor.

Logo no primeiro minuto, a torcida são-paulina explodiu em alegria. Após bate rebate na área, a bola bateu em João Rojas e entrou. O zagueiro Ricardo cortou mal e o time da casa já estava na frente e, consequentemente, na ponta do campeonato.

O Vasco quase empatou logo em seguida, mas Sidão fez boa defesa, espalmando cabeçada de Ricardo. O Cruz-maltino até tentava chegar ao ataque, mas estava difícil de superar o zagueiro equatoriano Arboleda que ganhava todas.

Na etapa final, aos nove minutos, Yago Pikachu recebeu na frente e tocou na saída de Sidão para deixar tudo igual. Flamenguistas vibravam com o gol vascaíno.

Depois de sofrer o empate, o São Paulo demonstrou certo nervosismo. O Vasco cresceu na partida. Sidão teve que trabalhar em chute de Pikachu. Pouco depois, Giovanni Augusto chutou e a bola tirou tinta da trave esquerda.

Diego Aguirre lançou o grandalhão Carneiro e Tréllez em campo nos lugares de Diego Souza e Nenê. Aos 36, o colombiano marcou, de cabeça após falha de Luiz Gustavo e cruzamento de Everton.

O São Paulo assume a liderança na 17ª rodada. Ainda falta mais de 50% para a competição terminar. Mas vale a festa dos são-paulinos pela posição alcançada.

Outros Resultados: Paraná 0 x 1 Ceará; América-MG 0 x 0 Palmeiras e Vitória 1 x 1 Cruzeiro. 

FLA PERDE PARA RESERVAS DO GRÊMIO E DEPENDE DO VASCO PARA SEGUIR LÍDER

Com o time todo formado por reservas, o Grêmio venceu o Flamengo por 2 a 0 em Porto Alegre e o time carioca pode ter a liderança roubada pelo São Paulo. Para seguir líder, o Rubro-Negro terá que torcer pelo rival, Vasco no Morumbi.

O Grêmio venceu com gols de Jael e Marinho. Os gaúchos ainda perderam um pênalti no primeiro tempo. Diego Alves pegou a cobrança de Jael. Mas o camisa 9 se redimiu aos 46 ao se jogar na bola e abrir o placar após cruzamento de Leonardo.

O Flamengo teve mais posse de bola, mas não conseguia finalizar. Vitinho foi titular e era quem mais tentava. Lucas Paquetá teve atuação muito fraca.

No segundo tempo, o Grêmio fez o segundo com Marinho aos quatro. Jael deu o passe e o velocista tocou na saída de Diego Alves.

O Flamengo segue líder. Por enquanto. O time tem 34 pontos, mas terá que "secar" o São Paulo que tem 32 e ainda joga na rodada.

Outros Resultados: Botafogo 0 x 0 Santos e Corinthians 0 x0 Atlético-PR.