Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

PALMEIRAS PASSA FÁCIL PELO LIBERTAD E ESTÁ NA SEMIFINAL

O Palmeiras é o primeiro semifinalista da Taça Libertadores da América. A equipe fez 3 a 0 para cima do Libertad e aguarda River Plate ou Nacional

Após o empate em 1 a 1 em Assunção, quem vencesse na Arena garantiria a vaga. O empate sem gols era do Palmeiras, mas a equipe buscou o ataque desde o início da partida.

O primeiro lance perigoso foi do time paraguaio com Sebastián Ferreira que bateu, mas Weverton salvou. Aos 20 minutos, Gustavo Scarpa abriu o placar em chute forte no canto de Martín Silva. O lateral esquerdo Viña quase ampliou em cabeçada, mas o goleiro uruguaio fez a defesa.

No segundo tempo, o Palmeiras chegou com Scarpa, mas Martín Silva pegou mais uma. O Libertad perdeu o lateral-direito Iván Piris, expulso. O Palmeiras ampliou com Rony, um dos destaques do time desde a chegada do português Abel Ferreira.

O Palmeiras seguia no ataque e fez o terceiro com Gabriel Menino que recebeu de Scarpa e chutou forte para aumentar o marcador e sacramentar a classificação às semifinais.

No final do jogo, Willian teve duas chances de fazer o quarto, mas não fez falta. Na próxima fase, se o adversário for o River, teremos um verdadeiro duelo de gigantes.