Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2021

NOVOS TEMPOS NA ITÁLIA: INTER VENCE JUVENTUS E COLA NO MILAN

A Internazionale recebeu a Juventus em Milão em duelo pela parte de cima da tabela do Campeonato Italiano. Vitória do time comandado por Antonio Conte por 2 a 0.

A Inter chega aos mesmos 40 pontos do Milan que ainda joga na rodada. A Juventus, com 33, está na quinta posição. Está difícil de buscar o decacampeonato.

O time da casa foi bem superior na primeira etapa. Aos 12 minutos, Barella cruzou e o chileno Vidal, de cabeça, abriu o placar. A Juventus até fez um gol com Cristiano Ronaldo, mas Chiesa estava impedido na hora do passe e o lance foi anulado.

Lukaku levava a melhor em todas as jogadas com a zaga adversária. Lautaro Martínez perdeu duas boas chances após jogadas construídas pelo seu companheiro de ataque.

A Inter ampliou aos seis da etapa final. O jovem Bastoni fez um belo lançamento para Barella, destaque na vitória nerazzurri, tocar sem dar chance de defesa a Szczerny.

Ficou barato para a eneacampeã nacional. Brozovic quase fez o terceiro e Lautaro ainda teve outra chance para aumentar o placar em Milão.

TUDO IGUAL NO MAIOR CLÁSSICO DO FUTEBOL INGLÊS

Liverpool e Manchester United entraram em campo pela liderança do Campeonato Inglês em jogo válido pela 19ª rodada. Apesar das chances criadas, o placar se manteve em branco.

Com o resultado, o United mantém os três pontos de vantagem na tabela de classificação (37 a 34). O Leicester, com 35 ocupa a vice-liderança.

Jogando em casa, o Liverpool começou propondo o jogo e chegando mais ao ataque, mas os jogadores não acertavam o alvo. Roberto Firmino era o jogador que mais levava perigo. O Manchester United assustou em cobrança de falta de Bruno Fernandes.

No segundo tempo, o United foi mais agressivo. Bruno Fernandes teve duas chances, mas Alisson levou a melhor em ambas. O Liverpool quase marcou com Thiago Alcântara em chute de fora da área e De Gea espalmou bem. Aos 37, Alisson salvou em chute forte de Pogba.