Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2018

EVANDER CHEGA À DINAMARCA COM MORAL E RECEBE A CAMISA 10

Em busca de maior experiência, o Vasco emprestou o meia Evander ao Midtjylland, da Dinamarca. O jovem de 20 anos chegou com moral ao novo clube. O brasileiro foi muito elogiado pelos dirigentes e recebeu a camisa 10 no novo clube.

Evander tem qualidade, mas vivia em guerra com a torcida do Vasco pela falta de empenho e vontade nas partidas. A maioria dos vascaínos que conheço queria o jogador longe de São Januário. Tem muito a aprender e crescer no futebol. Potencial não lhe falta, mas precisa se doar um pouco mais.

Evander foi emprestado por um ano e o clube arcará com o salário do jogador. O Midtjylland faz grande campanha no Campeonato Dinamarquês e é o vice-líder da competição, dois pontos atrás do Copenhagen após sete rodadas disputadas.

PACO ALCÁCER CHEGA AO BORUSSIA DORTMUND

Eterno reserva no Barcelona, Paco Alcácer está de casa nova. O atacante de 24 anos foi emprestado por uma temporada ao Borussia Dortmund e usará a camisa 9 no novo clube. Ao fim do período de empréstimo, os alemães poderão comprar o jogador.

Alcácer chegou ao Barcelona em 2016. Disputou 50 partidas e marcou 15 gols. Fez parte do plantel campeão espanhol na temporada passada. Antes de chegar ao Barça, fez muito sucesso com a camisa do Valencia.

O atacante acabou ficando fora da Copa do Mundo de 2018. Teve poucas chances no Barcelona, o que foi preponderante para que não jogasse o Mundial.

No Borussia, chega para ser titular, camisa, referência na área. Será que reencontrar a boa fase vivida no Mestalla? Seria bom até para o Barcelona que quer vender o jogador para fazer um caixa. Não levo muita fé não. Acho Alcácer um bonde que fala espanhol.