Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2016

MARQUINHOS GABRIEL ESCOLHE O CORINTHIANS EM VEZ DO SANTOS

O Corinthians apresentou o meia-atacante Marquinhos Gabriel como novo reforço para a temporada. O jogador, que também era pretendido pelo Santos, onde jogou até o fim de 2015, assinou por quatro temporadas com o Timão.

Aos 25 anos, Marquinhos Gabriel elogiou a conduta do Corinthians na negociação e diz que volta ao Brasil sonhando com uma vaga na Seleção. O jogador estava no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Marquinhos Gabriel está bem fisicamente e já pode estrear na semifinal do Campeonato Paulista contra o Audax no próximo domingo. O novo reforço será inscrito nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. O Corinthians já tem vaga garantida.

Marquinhos Gabriel chega em boa hora para o técnico Tite que não poderá contar com Giovanni Augusto por, pelo menos, um mês por causa de lesão.

Na temporada passada, Marquinhos Gabriel foi um dos destaques do time do Santos que tentou segurar o meia, mas a proposta árabe foi muito boa, porém o jogador ficou fora do país por apenas três meses.

SPORT DEMITE FALCÃO APÓS ELIMINAÇÃO EM CASA

Paulo Roberto Falcão não é mais o treinador do Sport. O técnico foi demitido após a eliminação em casa diante do Campinense na semifinal da Copa do Nordeste. O auxiliar Thiago Gomes vai comandar a equipe no restante do Campeonato Pernambucano, onde o Leão pega o Salgueiro em busca de uma vaga na final.

Um dos motivos para que Falcão aceitasse treinar o Sport era o histórico recente de que a diretoria dava tempo aos treinadores, mas não foi o que aconteceu. O trabalho começou em setembro do ano passado.

A diretoria alegou o mau futebol jogado na temporada para justificar a queda do treinador. O Sport, apesar de ter chegado nas semifinais do Estadual e da Copa do Nordeste, não conseguiu vencer os maiores rivais Náutico e Santa Cruz e ainda perdeu jogos em casa que ninguém esperava.

A diretoria ainda não fala em substitutos, mas Alexandre Gallo, recém saído da Ponte Preta é um nome que sempre interessa. O treinador já passou pela Ilha do Retiro e fez um bom trabalho.