Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

NADA DE GOLS ENTRE LIVERPOOL E BAYERN

No duelo mais equilibrado das oitavas de final da Champions League, o Liverpool recebeu o Bayern de Munique pelo jogo de ida. Os dois times buscaram o gol, mas não saíram do zero.

O jogo da volta será em Munique no próximo dia 13. Quem vencer, avança. Empate com gols dá a vaga ao time inglês. Está totalmente em aberto. O esperado equilíbrio se faz presente no confronto.

O time da casa começou com três brasileiros entre os titulares. A novidade foi Fabinho atuando na zaga. Alisson e Roberto Firmino também estavam entre os onze.

O Bayern quase saiu na frente, mas Alisson fez boa defesa e evitou gol contra de Matip. Pouco depois, o arqueiro se atrapalhou todo ao tentar sair com os pés e o chute de Coman foi na rede pelo lado de fora. O Liverpool ameaçou com Salah, de cabeça. Mané também teve chances. Manuel Neuer pegou chute de Roberto Firmino aos 45. 

No segundo tempo, os times diminuíram o ritmo. Jürgen Klopp tirou Firmino para colocar Origi. James Rodríguez recebeu, sem marcação, mas bateu para fora. Niko Kovac colocou o meia Ribéry.

Aos 39, Neuer mostrou reflexo ao salvar em cabeçada de Mané. Nada de gols, mas os times mostraram muita movimentação. Certamente que o melhor está por vir em Munique.

Outro Resultado: Lyon 0 x 0 Barcelona.