Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2019

SELEÇÃO JOGA COMO BRASIL, GOLEIA E PASSA EM PRIMEIRO

Tite mexeu no time e o Brasil, enfim, jogou bem e convenceu. A Seleção fez 5 a 0 para cima do Peru e está classificado para as quartas de final da Copa América. O adversário só será conhecido com a definição do Grupo C.

O Brasil terminou em primeiro lugar do Grupo A com sete pontos ganhos. A Venezuela, com cinco, também avança à próxima fase.

As novidades de Tite foram as entradas de Gabriel Jesus e Everton no time titular nos lugares de Richarlison e David Neres.

O primeiro tempo da Seleção foi arrasador. O time terminou o período com 3 a 0 com gols de Casemiro, Roberto Firmino (em presentaço do goleiro Gallese) e Everton "Cebolinha". Na etapa final, o capitão Daniel Alves e Willian, que entrou no decorrer da partida fecharam o placar. 

O placar poderia ser ainda maior. No fim, Gabriel Jesus sofreu pênalti, mas o camisa 9 desperdiçou a cobrança. 

Seguramente foi a melhor atuação do Brasil na Copa América. Muito diferente da vitória, com vaias, na estreia contra a Bolívia e do empate sonolento diante da Venezuela. A torcida na Arena Corinthians jogou junto e a festa foi completa na capital paulista.

O Peru ainda tem chances de classificação, mas depende dos resultados dos outros grupos. O Brasil ainda não tem adversário definido, mas o palco sim. A partida pelas quartas de final será em Porto Alegre, na Arena do Grêmio na próxima quinta-feira.