Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

PALACIOS VOLTA AO FUTEBOL CHILENO E VAI DEFENDER O COLO COLO

Carlos Palacios não se adaptou ao futebol brasileiro e voltará a jogar no Chile. O meia atacante de 22 anos foi emprestado pelo Vasco ao Colo Colo que tem a opção de compra ao fim do período por 1,8 milhões de dólares.

Palacios despontou como grande promessa chilena jogando pelo Unión Española. Foi vendido ao Internacional em 2021. Pouco jogou no Colorado. Chegou ao Vasco no ano passado com contrato de cinco anos e foi reserva do time na campanha da Série B. Fez apenas um gol com a camisa vascaína. Pelo Inter, sequer balançou as redes.

Palacios é torcedor do Colo Colo. O Cacique vai pagar o salário integral do jogador que chegou a pensar em continuar no Vasco, mas mudou de ideia e vai jogar na equipe mais tradicional do país de origem.

O Colo Colo é o atual campeão chileno e vai jogar a Taça Libertadores da América nesta temporada. Será que "Carlitos" vai reencontrar o futebol promissor dos tempos de Unión Espanõla?

CHELSEA CONTRATA JOÃO FÉLIX POR EMPRÉSTIMO

O Chelsea entrou em acordo com o Atlético de Madrid e acertou a chegada, por empréstimo, do atacante João Félix até o meio do ano.

O time inglês pagou 11 milhões de euros e ainda vai bancar os salários do jogador português que definitivamente não correspondeu às expectativas na Espanha.

Mal no Campeonato Inglês, onde ocupa apenas a 10ª colocação na tabela, o Chelsea sofre com desfalques no setor ofensivo. Sterling e Pulisic estão fora de combate e Aubameyang não vive bom momento e fica no banco de reservas. João Felix tem 23 anos. É novo e foi titular de Portugal na Copa do Mundo. Chegou a fazer gol na estreia contra Gana, mas não teve participação empolgante.