Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TITE CONVOCA SELEÇÃO COM MALCOM E PABLO COMO NOVIDADES

Tite divulgou a lista de 23 convocados para os amistoso contra a Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16 de outubro. O treinador não chamou nenhum jogador de time que esteja envolvido na Copa do Brasil e na Taça Libertadores da América.

Danilo, Gabriel Jesus, Marcelo e Miranda estão de volta à Seleção. As maiores novidades são o zagueiro Pablo, ex-Corinthians e o volante Walace, ex-Grêmio. O atacante Malcom, do Barcelona também foi chamado e vai estrear na Seleção. Douglas Costa e Thiago Silva não foram convocados.

Richarlison, destaque no último amistoso, voltou a ser chamado e briga pela vaga de titular com Roberto Firmino que vive grande fase. O treinador chamou 13 atletas que estiveram na Copa do Mundo da Rússia.

Segue a lista de convocados para os amistosos:

Goleiros:
Alisson
Ederson
Phelipe

Laterais:
Alex Sandro
Danilo
Éder Militão
Fabinho

Zagueiros:
Marquinhos
Marcelo
Miranda
Pablo

Meio campo:
Arthur
Casemiro
Fred
Philippe Coutinho
Renato Augusto
Walace

Atacantes:
Everton
Roberto Firmino
Gabriel Jesus
Malcom
Neymar
Richarlison

PALMEIRAS VENCE FORA E FICA PERTO DA SEMIFINAL

O Palmeiras deu um gigantesco passe rumo à semifinal da Taça Libertadores da América ao derrotar o Colo-Colo por 2 a 0 no Chile. Bruno Henrique e Dudu marcaram.

Não esperava uma vitória do Palmeiras fora de casa, mas o time está encorpando e seria capaz de afirmar que atualmente é o brasileiro com mais chances de chegar longe na competição. Felipão é copeiro, vencedor.

O Palmeiras asiu na frente logo aos dois minutos. Bruno Henrique recebeu de Moisés e abriu o marcador. O segundo gol saiu na etapa final. Aos 32 minutos, Dudu ampliou. Nos acréscimos, com a ajuda do VAR, Pérez foi expulso. Valdívia pouco fez no reencontro com o antigo clube.

O jogo da volta será no próximo dia 3 na Arena Palmeiras e o Alviverde pode até perder por um gol que estará nas semifinais. O adversário sai do duelo entre Boca Juniors e Cruzeiro.