Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

FLAMENGO OFICIALIZA A CONTRATAÇÃO DE PEDRO ROCHA

O inesquecível ano de 2019 ainda não terminou e o Flamengo está se fortalecendo ainda mais visando à próxima temporada. O atacante Pedro Rocha foi anunciado oficialmente como reforço do Rubo-Negro.

O atacante de 25 anos estava no Cruzeiro e chega por empréstimo até dezembro de 2020 com opção de compra ao fim do período.

Pedro Rocha já estará à disposição da comissão técnica para a disputa do Campeonato Carioca. O elenco que disputou o Mundial de Clubes terá um período maior de férias e o início do Estadual terá como base o time sub-20 que faturou diversos títulos em 2019.

Acho que Pedro Rocha pode se muito útil a Jorge Jesus. Em minha opinião é muito melhor que Vitinho, por exemplo. O Flamengo já teve interesse no atacante que chegou a deixar Everton "Cebolinha" no banco de reservas quando defendia o Grêmio. A passagem pelo Cruzeiro foi apenas regular (quatro gols em 33 jogos), mas a fase do clube não ajudou.  

FORA DOS PLANOS DO BOTAFOGO, LEO VALENCIA VOLTA AO FUTEBOL CHILENO

Leo Valencia deixa o Botafogo e volta ao futebol chileno. O meia de 27 anos foi anunciado pelo Colo-Colo.

O apoiador estava no Botafogo desde 2017. Jogou 92 partidas, marcou seis gols e foi campeão carioca em 2018 pelo Glorioso.

Leo Valencia não estava nos planos do técnico Alberto Valentim para a próxima temporada. O jogador chegou em 2017 vindo do Palestino e na época fazia parte da Seleção do Chile. Mas não caiu nas graças da torcida alvinegra.

O Colo-Colo disputará a próxima edição da Taça Libertadores da América. A equipe chilena está no Grupo C com Athletico-PR, Peñarol e uma equipe boliviana ainda a ser conhecida. 

GAITÁN VOLTARÁ AO BOCA JUNIORS

Nico Gaitán está de volta ao futebol argentino. O meia de 31 anos deixa o Chicago Fire e retorna ao Boca Juniors, clube em que foi revelado. 

O apoiador deixou a Argentina em 2010 rumo ao futebol europeu. Fez muito sucesso no Benfica (sob o comando de Jorge Jesus). Foi tricampeão português em 2014, 2015 e 2016. Chegou ao Atlético de Madrid em 2016 e ficou até 2018 quando transferiu-se para o Dalian Yifang, da China. Estava atuando na Major League Soccer desde o início da temporada.