Pesquisar este blog

domingo, 31 de agosto de 2014

FLAMENGO VENCE MAIS UMA E EMPLACA A QUINTA SEGUIDA

O Flamengo venceu mais uma. Foi a quinta seguida no Brasileiro, algo que não acontecia desde 2007. A vítima da vez foi o Vitória em pleno Barradão. No fim 2 a 1 para os cariocas. Paulo Victor ainda defendeu um pênalti cobrado pelo ex-flamenguista Juan.

A primeira chance perigosa foi do Rubro-Negro carioca com Everton que mandou na trave de "Gatito" Fernandéz, filho do lendário "Gato" Fernandéz, ex-Internacional. O time da casa respondeu com Caio que assustou.

Outra boa chance do Fla foi com Paulinho que tentou encobrir o goleiro, mas botou muita força e a bola foi para fora. Do outro lado, Dinei perdeu boa chance.

O Fla saiu na frente com um gol aos 32 minutos marcado pelo zagueiro Marcelo, de cabeça.  Os baianos empataram pouco depois em boa jogada de Ayrton e Caio marcou de forma esquisita. Mas o que vale é bola na rede.

No início do segundo tempo, Márcio Araújo obrigou Gatito a boa defesa e, na sobra, a bola ainda tocou na trave. Paulo Victor também trabalhou e muito bem ao fazer linda defesa em finalização de Caio.

Até que aos 23 minutos, após cruzamento de Lucas Mugni, Juan coloca a mão na bola. Pênalti bem cobrado e convertido por Alecsandro. Fla na frente. Poucos minutos depois, a penalidade máxima foi para o outro lado. Juan foi para a cobrança e perdeu mais um (já tinha desperdiçado na última rodada contra o Figueirense).

No final, o Flamengo teve mais chances de ampliar do que o Vitória de chegar ao empate. Não por acaso, os baianos seguem na lanterna da competição. 

Outros Resultados: Corinthians 1 x 1 Fluminense; Palmeiras 0 x 1 Internacional; Cruzeiro 4 x 2 Chapecoense; Sport 2 x 0 Criciúma; Grêmio 1 x 0 Bahia; Goiás 3 x 1 Atlético-PR; Coritiba 0 x 0 Atlético-MG e Figueirense 1 x 1 São Paulo.  

DANIEL MARCA E BOTA VENCE O SANTOS

O Botafogo não tomou conhecimento do Santos de Robinho e venceu por 1 a 0 no Maracanã pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Daniel com uma bomba de fora da área no ângulo de Aranha, personagem da semana após ofensas de racismo.

O jogo foi bem equilibrado e com poucas chances de perigo. O gol da vitória saiu aos 17 minutos do segundo tempo após sobra de escanteio e um chute com muita felicidade. No fim, Jefferson fez importante defesa em finalização de Laendro Damião e garantiu três pontos ao Alvinegro que chega à segunda vitória seguida e se distancia um pouco da zona de rebaixamento.

VASCO PASSA VERGONHA E É HUMILHADO EM CASA

Vergonhoso! Assim pode se definir a derrota do Vasco de 5 a 0 para o Avaí pela última rodada do turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta foi a maior derrota do Cruz-maltino em São Januário. Com a vitória, os catarinenses sobem para o segundo lugar na tabela e o Vasco cai para quinto.

Com o resultado, a diretoria demitiu Adilson Batista que não segue no clube. Enderson Moreira e Joel Santana seriam os favoritos.

O Vasco até começou mais perigoso. Dakson, melhor jogador do time no desastre, quase marcou um golaço, mas pouco depois Anderson Lopes abriu o placar e ainda no primeiro tempo, Martín Silva saiu mal e Diego Felipe fez o segundo.

No intervalo, a torcida vascaína já pedia a cabeça de Adilson Batista. Muitos achavam 2 a 0 ruim, imagina na etapa final?

O Vasco chegou a marcar com Rafael Silva, mas a arbitragem anulou o lance corretamente. Pouco depois, Douglas teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas o camisa 10 bateu muito mal e Vagner pegou.

Diego Jardel fez o terceiro de falta. O quarto foi marcado por Diego Felipe e o Vasco ainda ficou com dez jogadores após a expulsão de Luan. Roberto fez o último gol do desastre em São Januário.

Após o jogo foi confirmada a demissão de Adilson Batista. O nome do novo treinador deve ser anunciado até a próxima segunda-feira, mas o time deve ter um interino contra o ABC na próxima terça-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil.