Pesquisar este blog

sábado, 15 de julho de 2017

REAL MADRID ACERTA COM PROMESSA DO BÉTIS

O Real Madrid acertou a contratação do jovem meia Dani Ceballos, eleito melhor jogador na disputa da Euro sub-21 em que a Espanha perdeu a final para a Alemanha.

Ceballos, 20 anos, é cria do Bétis e estava entre os profissionais desde 2014. Estreou aos 17 anos. Na última temporada, com a camisa 10 do time de Sevilha, disputou 31 partidas e marcou dois gols.

O Real Madrid contrata um meia clássico e muito promissor. Os "Merengues" desembolsaram cerca de 16 milhões de euros pelo apoiador que assinará contrato por seis temporadas e será apresentado na próxima semana aos torcedores.

MILAN TIRA BONUCCI DA JUVENTUS

O Milan não para de contratar na pré-temporada européia. O "Rossonero" acertou a chegada de Leonardo Bonucci, xerifão da Juventus nas últimas sete temporadas. O defensor de 30 anos assinará contrato por cinco anos com a equipe de Milão  que pagou 40 milhões de euros pelo zagueiro.

Além da Juventus, onde disputou 319 partidas, Bonucci também jogou na Internazionale (2005- 2009) e passou por Treviso, Pisa e Bari.

Bonucci era um os pilares da defesa da Juventus, considerada a melhor do mundo. O zagueiro disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014, além das Eurocopas de 2012 e 2016 e da Copa das Confederações de 2013 pela Seleção da Itália. 

O Milan está investindo pesado para tentar impedir mais um título da Juventus, hexacampeã italiana. Por falar nessa hegemonia, Bonucci esteve presente em todos estes scudetos. Deve formar uma zaga de respeito ao lado de Romagnoli ou do também recém contratado Mateo Musacchio. 

PAULO VICTOR CHEGA AO GRÊMIO E DIZ REALIZAR SONHO

O Grêmio apresentou o goleiro Paulo Victor que chega do Flamengo, mas estava jogando no Gaziantepspor, da Turquia. O contrato assinado é válido até o final de 2019.

Paulo Victor, 30 anos, revelou estar realizando um sonho de criança. O goleiro ainda afirmou que é casado com uma gremista e que abriu mão de boa proposta para continuar no futebol turco.

A princípio, Paulo Victor chega para brigar com Léo pela posição de reserva de Marcelo Grohe, titular absoluto. O novo reforço diz respeitar todos os companheiros de posição.

O Grêmio não desembolsou nada pela contratação de Paulo Victor, mas o Flamengo segue com 50% dos direitos econômicos do goleiro que passou 12 anos no Rubro-Negro e chegou a ter o retorno pedido pela torcida antes da efetivação do jovem Thiago na má fase do goleiro Alex Muralha.