Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

INTERNACIONAL FECHA COM ALEXANDER MEDINA, EL CACIQUE

O Internacional tem novo técnico. Depois de flertar com Juan Pablo Vojvoda e tentar o retorno de Eduardo Coudet, a diretoria se rendeu ao ruguaio Alexander Medina que estava no Talleres.

Medina esteve cotado até para assumir a Seleção do Uruguai após a saída de Óscar Taba´rez, mas o escolhido foi Diego Alonso. "El Cacique" chega ao Beira-Rio para substituir o compatriota Diego Aguirre, outro que foi cogitado como possível comandante da Celeste.

Medina fez um excelente trabalho no Talleres que terminou o Campeonato Argentino na terceira colocação e com vaga garantida na Taça Libertadores da América. Uma boa escolha. Quero ver como o uruguaio se sairá no futebol brasileiro. Na Argentina, diziam até que Medina poderia chegar ao River Plate, caso Marcelo Gallardo deixasse o Monumetal de Nuñez.

ALISSON CHEGA AO SÃO PAULO

Depois de passar quatro temporadas no Grêmio, Alisson tem novo clube. O meia de 28 anos assinou contrato com o São Paulo até dezembro de 2024.

Na última temporada, Alisson, assim como todo time do Grêmio, teve uma queda. Fez apenas quatro gols em 41 partidas. O novo reforço pode preencher a lacuna deixada por Benítez que deixou o Morumbi.

Gosto do futebol de Alisson. É um jogador moderno. Ataca bem, ajuda na recomposição do time. É o tipo de jogador que todo treinador gosta de ter no time. Acho que foi uma boa contratação para o São Paulo de Rogério Ceni.

ABEL HERNÁNDEZ É ANUNCIADO COMO PRESENTE DE NATAL EM TIME DO MÉXICO

Abel Hernández não seguirá no Fluminense e o atacante uruguaio já tem novo clube. Inclusive foi anunciado no dia de Natal como presente aos torcedores do Atlético San Luís, do México.

No Fluminense, Abel disputou 40 jogos e fez nove gols. Em nenhum momento chegou a assumir a titularidade do clube carioca e o salário não era baixo. Esse foi o principal motivo para o vínculo não ser renovado.

Particularmente acho que Abel entregava mais ao Fluminense do que Bobadilla. O Tricolor segue em busca de um atacante para a montagem do elenco e o nome mais falado é do argentino Germán Cano que deixou o Vasco da Gama.