Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

FLU VENCE COM GOL DE RHAYNER E FOGE DO BOTAFOGO

O Fluminense venceu o Bangu por 2 a 0 e foi beneficiado pela derrota do Resende diante do Boavista. Sendo assim, o Tricolor chegou aos 16 pontos ganhos e fechou a Taça Rio na liderança do grupo fugindo de um confronto com o Botafogo na semifinal. 

Abel Braga, pensando na Taça Libertadores da América, mais uma vez escalou um time misto. Felipe atuou entre os titulares e comandava a equipe.

O primeiro gol saiu aos cinco minutos. Wallace chutou mal e Rhayner aproveitou para mandar para as redes. Ele mesmo marcou.

No segundo tempo, por pouco o time treinado por Alfredo Sampaio não empatou em chute de Mayaro. Até que nos acréscimos, Rafael Sobis comprovou que está mesmo em boa fase e aumentou em chute cruzado sem chances de defesa para o goleiro Getúlio Vargas, ex-Flamengo.

No próximo final de semana, Botafogo e Fluminense jogam pelo empate contra Resende e Volta Redonda respectivamente e os grandes devem decidir a Taça Rio com o Alvinegro, que vem de nove vitórias consecutivas, com boas chances de faturar também o returno e sagrar-se campeão carioca.

Outros Resultados: Volta Redonda 0 x 1 Botafogo; Olaria 2 x 1 Nova Iguaçu; Friburguense 4 x 2 Quissamã; Duque de Caxias 0 x 1 Audax Rio Rio e Boavista 3 x 2 Resende.  

FUTURA CAMPEÃ BATE O MILAN NO ITALIANO

A Juventus derrotou o Milan por 1 a 0, manteve a vantagem de 11 pontos para o Napoli na tabela de classificação e precisa de apenas mais dois triunfos nos cinco jogos que restam que será bicampeã italiana.

O chileno Vidal, talvez melhor jogador da equipe na temporada, marcou o gol que deu a vitória sobre o Milan que segue em terceiro lugar e não deve ter problemas para conseguir vaga na próxima edição da Champions League.

O gol da vitória dos donos da casa saiu aos 11 minutos do segundo tempo em pênalti cometido pelo goleiro Amelia em Asamoah. Vidal bateu bem e garantiu a vitória.

O Campeonato Italiano já está sem graça em termos de título. Dará Juve novamente. Assim como na temporada passada.

QUE VIRADA!

Jogando em Londres, o Tottenham jogou cinco minutos mágicos e derrotou o Manchester City por 3 a 1 em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado ainda pode definir o United como campeão antecipado. Os Diabos Vermelhos fecham a rodada contra o Aston Villa no Old Trafford.

O Tottenham voltou a vencer e chegou aos 61 pontos e briga cabeça a cabeça com Chelsea e Arsenal pelas duas últimas vagas na próxima Champions League. O City tem mais é que se contentar com o vice-campeonato do Inglês.

Acho que Roberto Mancini errou ao deixar Agüero e David Silva como opções no banco de reservas. Dzeko não rende nada desde que chegou aos "Citizens".

Logo aos cinco minutos, Tévez fez linda jogada pela esquerda, tocou para Milner que cruzou para Nasri abrir o placar.

A virada dos "Spurs" começou na metade final do segundo tempo. Principalmente após a entrada do atacante Defoe que incendiou os donos da casa. 

O primeiro gol saiu aos 30 minutos. Pela direita, Gareth Bale deu linda assistência para o americano Dempsey empatar. Três minutos se passaram e Defoe recebeu no mano a mano com Kompany e tocou com categoria no canto de Hart.

Faltava o gol do melhor jogador da competição. Em contra-ataque, Huddlestone lançou e Bale deu um toque de cavadinha para tirar de Hart e explodir o White Lane em delírio total.

O Manchester City, ainda assustado, tentou correr atrás, mas não havia mais tempo e o Tottenham, merecidamente, saiu com os três pontos que serão muito importantes na briga por uma vaga entre os quatro primeiros no fim da competição.