Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

RONALDO ENXUGA GASTOS NO FUTEBOL E LUXEMBURGO NÃO É MAIS TÉCNICO DO CRUZEIRO

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Cruzeiro. Recentemente, o treinador e toda comissão técnica renovaram contrato até o fim de 2023, mas o clube precisará dar uma enxugada na folha salarial e o acordo com o treinador foi desfeito.

Desde a compra de Ronaldo, a equipe de transição enxergou a necessidade de dar uma reduzida nos gastos. O orçamento do clube em 2022 será o menor desde que está disputando a Série B do Brasileiro. Com isso, alguns acordos serão negociados ou até mesmo desfeitos como no caso da comissão técnica.

Vanderlei Luxemburgo se pronunciou após a rescisão e disse que não gostaria de deixar o clube neste momento. Junto com o treinador saem o auxiliar Mauricio Copertino, o preparador físico Antônio Melo e o diretor de futebol Ricardo Rocha.

CUCA PEDE PARA DEIXAR ATLÉTICO-MG

Campeão estadual, brasileiro e da Copa do Brasil, Cuca resolveu deixar o Atlético-MG. O treinador alegou motivos pessoais e pediu para deixar o clube. A diretoria lamentou, disse que contava com o técnico para 2022, mas já começa a pensar em um novo nome.

E esse novo treinador pode ser Jorge Jesus que deixou o Benfica quase que simultaneamente à decisão de Cuca. O agora ex-treinador do Atlético-MG explicou que tomou à decisão por questões familiares.

Cuca já pode ser apontado como o maior técnico da história do Galo. Com ele, o clube venceu a Libertadores em 2013 e a Tríplice Coroa agora em 2021. Será um nome sempre lembrado e sombra para qualquer treinador que dirija o clube. Assim como Jorge Jesus, nome que mais interessa no momento, é no Flamengo. 

BENFICA RESCINDE COM JORGE JESUS QUE PODE PINTAR NO ATLÉTICO-MG

Sonho de consumo do Flamengo, Jorge Jesus não é mais técnico do Benfica. O treinador deixou o comando da equipe após um atrito no treino da última segunda-feira. 

Diferente do que muitos pensam, o destino do Mister não deve ser a Gávea. O Rubro-Negro carioca está por detalhes para anunciar a chegada do também português Paulo Sousa. O Atlético-MG, que ficou sem Cuca, deve ir com carga máxima para cima de Jesus.

A diretoria do Benfica decidiu que a equipe será comandada interinamente por Nélson Veríssimo até o fim da temporada. Com a saída de Jorge Jesus, um jogador que pode estar feliz no clube português é o brasileiro Everton Cebolinha. O agente do jogador criticou o treinador recentemente por utilizar o atleta em posição que não é a dele. O ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira chegou a atuar como lateral em algumas partidas do Benfica.  

Eliminado pelo Porto nas oitavas de final da Copa de Portugal e em terceiro lugar na tabela do Português, o Benfica está classificado para as oitavas de final da Champions League e vai encarar o Ajax em fevereiro.